0

‘O Sétimo Guardião’ Espírito de Milu dá importante missão a Mirtes, esta novela esta imperdível

Esotérica aparece em cabana para dizer qual o destino da beata. Confira mais no capítulo da novela das 9, ‘O Sétimo Guardião’!

Depois de ser expulsa da pousada, Mirtes (Elizabeth Savala) procura um lugar para dormir pelas ruas de Serro Azul. Na novela O Sétimo Guardião, a beata chega a passar uma noite na igreja, mas no dia seguinte ela vai embora e procura outro local seguro.  Mirtes caminha pela mata até encontrar a cabana onde Milu (Zezé Polessa) foi encontrada morta. A religiosa arranca a faixa de interdição colocada pela polícia e decide entrar.

“Foi aqui que a bruxa esotérica morreu. Morreu, não. Foi morta! A feiticeira a essa hora deve estar queimando no fogo do inferno, ou bancando a alma penada por aí. Mas como eu não tenho medo de fantasmas…”, diz para si mesma.

Durante o sono de Mirtes, algo abre a porta da cabana e invade o local. De repente, ouve-se a voz de Milu:

“Sou eu… Acorda, sua encrenqueira!”  A beata abre os olhos e leva um susto ao dar de cara com a sua falecida inimiga, parada, bem diante do seu nariz: “Não era pra você estar morta, desgraça?”  “E estou!”, afirma Milu.
A religiosa pega um crucifixo e começa a rezar para Milu ir embora. A guardiã promete deixar Mirtes em paz, mas só depois de dar um importante aviso: “Vim te dizer só uma coisa: sua hora chegou!”

Mirtes se desespera e acredita que vai morrer na cabana abandonada. Milu diz que não é nada disso e explica que chegou a hora de Mirtes evoluir:  “Mirtes Aranha, a partir de agora você irá assumir meu posto de esotérica na Cristalina. Está escrito nas estrelas: é você quem vai continuar meu trabalho lá na minha loja!”

HOJE: 25/ ABR/  Quinta-feira – Ondina descobre a identidade de sua filha. Lourdes Maria se despede de Geandro. Eurico é surpreendido pelos filhos ao sair de casa durante a madrugada. Mirtes caminha até a cabana onde Milu foi encontrada.

Fonte: gshow.globo

Natalia

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *