0

Guardiões assassinados voltam do mundo dos mortos para final de O Sétimo Guardião

A trama de O Sétimo Guardião conta a história de Gabriel (Bruno Gagliasso), que é atraído pelo misterioso gato León até Serro Azul, uma cidadezinha perdida no meio do nada e que possui uma fonte com água milagrosa protegida por uma irmandade.

A roda das mudanças girará na reta final de O Sétimo Guardião e promete ou agradar muito e desagradar os telespectadores da Globo já que o autor da trama irá ressuscitar todos os guardiões que foram assassinados pelo misterioso serial killer. Quê?

De acordo informações da jornalista Carla Bittencourt do Jornal Extra, o autor de O Sétimo Guardião aproveitará que a produção global se trata de um realismo fantástico e mostrará que a governanta Judith (Isabella Garcia) de boba não tem nada! Ainda que, conforme nós antecipamos por aqui no TV Foco, ela passou a ser uma das principais suspeitas de matar seus companheiros de irmandade já que passará a demonstrar um lado sombrio. Na verdade, a ex-esposa de Robério (Heitor Martinez) armou um plano B com o falecido Egídio (Antonio Calloni) para “matar” os guardiões e salvar a fonte de qualquer inimigo que tente se apropriar indevidamente dela. Arriscado?

Se por acaso o autor não ter essa reviravolta em sua escrita, é justamente Judith que é apontada pelo público como a misteriosa serial killer da trama. Além dela, Eurico (Dan Stulbach), Olavo (Tony Ramos) e até mesmo Valentina (Lilia Cabral) ficaram sob as suspeitas de quem está acompanhando o folhetim da Globo. O Sétimo Guardião terminará em meados de Maio e dará lugar para A Dona do Pedaço, escrita por Walcyr Carrasco, que terá como protagonista Juliana Paes como Maria da Paz.

Os capítulos de O Sétimo Guardião poderão ser alterados pelas edições do autor e da Globo.

Fonte: otvfoco

Natalia

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *