0

Emocionada, Graciele Lacerda lamenta morte: “Não queria ter recebido esta notícia”

Graciele Lacerda, esposa do sertanejo Zezé Di Camargo, usou as redes sociais na última quarta-feira (24), para desabafar sobre a vida. A jornalista ainda segue lamentando a morte de sua tia Zezé, que faleceu no último domingo (21).

No seu Instagram, Graciele Lacerda compartilhou uma foto reflexiva e, na legenda, escreveu um lindo texto sobre o quão frágil pode ser a vida: “A gente sempre ouve sobre o amanhã, aquele que pode nem existir, mas a gente não quer pensar muito nisso. Domingo, poucos minutos antes de receber a notícia, que não queria ter ouvido, tirei essa foto e em questão de poucos minutos eu, que era só sorrisos, fui tomada por uma tristeza profunda”.

A modelo continuou. “E hoje me vejo aqui, recolhendo os pedacinhos e tentando ficar melhor. O que me deixa bem é saber que dei todo o amor que podia a ela”, disse ela.

Para concluir, ela deixou uma mensagem muito bela aos fãs: “E hoje quero deixar essa mensagem pra vocês, AME, beije, abrace, ligue, converse com quem você ama, não deixe de demonstrar o seu sentimento as pessoas que estão ao seu redor. Porque o amanhã, ele pode não existir”.

Veja a publicação:

A triste notícia
Graciele Lacerda usou sua rede social nesta segunda-feira, 22, para lamentar uma grande perda em sua família, a de sua tia Zezé, que faleceu neste último domingo, 21!  Vale lembrar, que no começo deste mês de abril, a jornalista e o seu amado, o cantor sertanejo Zezé Di Camargo, sofreram outra grande perda e também usaram o Instagram para fazer um desabafo – Relembre!  Com um lindo e emocionante vídeo, a jornalista relembrou o último natal de sua família e revelou a surpresa que fez para sua tia ao chamar o Papai Noel, que ela acreditava só existir em shoppings.

A alegria de Dona Zezé ao ver o bom velhinho emocionou todos os seguidores de Graciele. O vídeo foi legendado com uma linda homenagem. Veja!

Fonte: areavip

Natalia

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *