0

Drogas e tatuagem secreta: os segredos de Sasha como você nunca viu

Sasha é uma jovem de 20 anos. Ela seria só isso não fosse o fato dela ser a filha de Xuxa. Desde o nascimento, a estudante de Moda é notícia. Os detalhes do seu parto foram dados até mesmo no Jornal Nacional, da TV Globo.

Apesar de toda a fama, Sasha é uma jovem normal e tem lá os seus segredos. Alguns deles, inclusive, foram revelados pela jovem e por sua mãe. Outros, talvez, o público nunca irá saber.

Em uma entrevista dada à Luana Piovani, Xuxa confidenciou que sua filha já usou drogas. A estudante contou para mãe ter feito o uso de maconha e até teria incentivado a apresentadora da Record TV a fazer uso da substância.

Os segredos de Sasha não param por aí. Ela tem uma série de tatuagens pelo corpo. Cada um com um significado. A primeira tatuagem, inclusive, mostra a fé da filha de Xuxa. Ela e a mãe têm uma cruz. No caso de Sasha, o desenho fica atrás do pescoço. Na época em que contou o significado da cruz, Sasha confessou que não vai muito à igreja, mas que sua fé seria muito grande em Jesus Cristo. Veja abaixo a tatuagem dela:

E não para por aí. A filha da eterna Rainha dos Baixinhos tem outros desenhos pelo corpo. A segunda tatuagem de Sasha é o símbolo do signo astrológico dela, Leão, que ela tem na costela esquerda. O desenho é discreto e feito em linha fina. Ela diz ter feito por ser muito leonina e ter todas as características na personalidade.

Já a terceira tattoo é recente: foi feita antes de Sasha se mudar para Nova York. Ela fez uma flecha na canela, junto com a melhor amiga, Luma Antunes. Veja acima o registro.

Natalia

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *