0

“O Outro Lado do Paraíso”: Após assumir nova identidade, Beth vira alcoólatra…

Beth chegará ao fundo do poço em “O Outro Lado do Paraíso”

Depois de ser chantageada por Natanael (Juca de Oliveira) a forjar a própria morte e se afastar de Henrique (Emílio Mello), Elizabeth (Glória Pires) vai virar alcoólatra nos próximos capítulos  de o outro lado do paraíso

No capítulo que vai ao ar na próxima quarta-feira (15), a ex-amante de Renan (Marcello Novaes) chegará à casa de Eliseu (Francisco Carvalho), o homem que lhe acolheu, completamente bêbada, preocupando o anfitrião. “Bebeu?”, questionará o senhor. “Eu estou bem. Bem”, responderá Beth/Duda.

A personagem começará a delirar e dizer frases soltas. “Adriana (Lara Cariello). Dri. A mamãe chegou. Mamãe vai fazer um novo vestido pra Elizabeth… Rique (Emilio de Mello)”, falará. Eliseu a consolará: “Diz quem é esse Rique. Telefono pra ele”. “Rique está no outro mundo. Eu morri. Morri!”, responderá a personagem.

Em outra ocasião, Eliseu verá novamente Beth bêbada, desta vez em um bar. “Você quer que eu encontre uma nova vida. Mas eu… eu não tenho vida”, dirá a mãe de Adriana. O homem tentará levá-la para casa, mas ela não aceitará. “Deixa eu beber, vai embora”, pedirá a ex-mulher de Rique.

“Eu fico com você. Eu te espero voltar pra casa. Só me diz por que você bebe tanto”, insistirá Eliseu. “Tanto faz. Estou morta”, disparará Beth.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *