Elimine toda a gordura da barriga, dos braços, das costas e das coxas tomando esse chá em jejum por 4 dias

Neste artigo estaremos falando sobre o assunto que as mulheres têm medo só de mencionar. E eu imagino que você já sabe qual é esse assunto, certo?

Sim, é esse mesmo, vamos falar sobre gordura abdominal que geralmente é muito desconfortável, como aquela que encontramos localizada nos braços, costas e coxas. Na maioria dos casos é muito difícil eliminá-la, mas isso não significa que seja impossível.

Imagem relacionada

Temos um consolo pois existem muitas maneiras de perder peso e os mais eficazes provêm de métodos naturais, isto é, de receitas caseiras com alimentos orgânicos que têm propriedades medicinais espetaculares para o nosso corpo, começando com a erradicação do excesso de peso. É por esta razão que vamos ensinar-lhe passo a passo como fazer esta receita com base em folhas de sálvia, louro, canela e limão. As qualidades de cura desses ingredientes são muitas, e o mais importante é que não vai perder peso, mas também irá evitar algumas doenças esporádicas como a gripe ou doenças crônicas, como coração e sangue.

Receita para baixar a barriga em 4 dias Ingredientes: 10 folhas de sálvia 6 folhas de louro 1 limão (o suco) uma colher sopa de canela 1 litro de água Preparação: A primeira coisa que você deve fazer é pegar uma panela, despejar a água e colocá-la no fogão para que ferva, uma vez que atinja seu ponto de ebulição, adicione todos os ingredientes previamente especificados, desligue o fogão e espere alguns minutos para que a essência das folhas seja dissolvida na água até conseguir um líquido homogêneo. Espere que ele tome uma temperatura ambiente e despeje o remédio em um recipiente de vidro com uma tampa hermética para depois poder refrigerá-lo.

Como você deve usá-lo: Para completar, você só deve beber a infusão por 4 dias seguidos a cada duas semanas e sempre em jejum, desta forma você prepara seu corpo para queimar as gorduras e toxinas que você vai ingerir durante o dia.

Benefícios de cada ingrediente:

O limão: é um desintoxicante natural que contém antioxidantes, antibacterianos, anti-inflamatórios, vitamina B, C e minerais como cálcio e potássio. Graças a estes componentes, você não só perderá peso, mas também pode eliminar manchas na pele, rugas, acne e cravos. Além disso, as toxinas que você tem em seu organismo sairão e podem ser evacuadas naturalmente.

Canela: É importante saber que a canela queima gordura, estabiliza a glicemia, melhora nossa saúde bucal, especialmente quando se trata de mau hálito e é um ingrediente especial para suavizar nossa derme.

Sálvia: As folhas de sálvia têm a particularidade de curar problemas estomacais e acelerar os processos metabólicos e digestivos. Por esta razão, esta planta é tão usada para perder peso. Da mesma forma, elimina problemas hepáticos e inflamação abdominal.

Louro: As folhas de louro são anti-inflamatórias e expectorantes, por isso melhoram a saúde dos pulmões, reduzem a inflamação do resto dos órgãos e reduzem o nível de flatulência que costumamos ter até a sua erradicação. Outros benefícios do remédio natural Erradica a retenção de líquidos Purifique o organismo Fortalece o sistema imunológico Elimina dores de cabeça Promove a cura Melhora a saúde da pele.

Você pode gostar: Veja o Vídeo!

Nota Importante:
“Este é um blog de notícias que contém alguns tratamentos caseiros. Elas não substituem um especialista. Consulte sempre seu médico.”

Compartilhe a matéria:

Deixe uma resposta