0

Luan Santana diz se é gay e choca: ‘Um dia verdade seria revelada’

O cantor Luan Santana é um dos grandes ídolos da música brasileira. Ele fez diversos fenômenos musicais. Uma das canções mais conhecidas entoadas pelo ídolo musical é ‘’Meteoro’’. Ele também compôs outros fenômenos do gênero e é hoje um dos maiores nomes da música sertaneja. No entanto, desde sempre, Luan passa por uma grande dificuldade, que é convencer o público de que não seria homossexual.

Algumas pessoas acreditam que Luan é mesmo hétero, enquanto outras acham que ele apenas inventou isso como uma forma de sair pela tangente e não prejudicar a carreira em meio a tanto preconceito.

Luan Santana provoca polêmica ao dar detalhes de preconceito contra ele
Luan Santana deu uma entrevista falando sobre o assunto ao jornalista Marcelo Bonfá.

Ele falou sobre tudo o que ronda a sua carreira e surpreendeu ao discursar a respeito de um tema muito polêmico em sua carreira. Santana falou sobre os boatos que saíram em sua carreira e que garantiam que ele seria homossexual.

O artista confessou que esse tipo de assunto o deixou muito preocupado e que começou a surgir em um período que é difícil para qualquer pessoa, a adolescência, o que fez com que ele diversas vezes falasse sobre o tema com a família.

Luan Santana nega que seja homossexual e conta que seus fãs sabem disso
O cantor conta que, desde o princípio de sua carreira, esse tipo de comentário fazia muito mal para ele. ‘’Ficava tristão’’, disse o colega de trabalho de artistas como Michel Teló em entrevista ao jornalista Marcelo Bonfá.

O ídolo da música sertaneja falou sobre o tema em contato com o repórter.

Ele lembrou, por exemplo, que faziam muitas montagens com ele usando rostos de homens que sequer ele conhecia. Uma das montagens, por exemplo, o mostrava com outro homem em uma cena sexual, falando que os dois estavam de relacionando, o que o cantor garante que nunca aconteceu.

‘Fazia mal para mim’, diz Luan Santana sobre boatos de que seria homossexual
Em seguida, o cantor ainda revelou a pressão da imprensa em tentar desvendar um segredo que simplesmente não existia e que até sites garantiam que ele seria gay. “Saiu em vários sites, aquilo me deixou arrasado, desesperado. Teve gente que tomou como verdade. E isso me fazia muito mal”, disse ele, que em seguida contou que toda a verdade seria revelada.

Compartilhe a matéria:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *