0

Após briga com Xuxa, Gugu é demitido da Record e motivo abala o Brasil!!!

O apresentador Gugu Liberato não faz mais parte da RecordTV. Essa é a segunda vez em menos de dez anos que Augusto e o canal não se entendem e ele acaba fora da grade de programação da emissora. Com a saída de Gugu da grade, quem entra em seu lugar é o seu maior desafeto dentro da emissora, a apresentadora Maria da Graça Xuxa Meneghel, também conhecida por ser a eterna rainha dos baixinhos.

A decisão do loiro foi anunciada na quinta-feira (30), um mês antes do contrato dele vencer. O apresentador já sabe da situação e agora deve definir qual será o seu futuro no meio de comunicação mais popular do país.

Gugu encerra relação com a Record e deixa a emissora; Xuxa entra em seu lugar
A decisão já era esperada porque o apresentador e a emissora estavam tendo dificuldade de fechar um acordo.
No início da semana, toda a produção do programa que era paga pela RecordTV foi demitida. Inicialmente, o comunicador queria levar sua atração ao ar em regime de parceria.

Além do seu salário, o canal também pagaria por estúdios e funcionários da produtora do loiro. O sistema já não deu certo desde o início e a Record voltou a tomar conta de tudo. Quem acaba sendo a maior beneficiada de toda essa história é Maria da Graça Xuxa Meneghel, maior desafeto de Gugu na empresa.

Record demite Gugu em meio à crise; Marcos Mion perde o ‘Legendários’
Xuxa e o muso do “Pintinho Amarelinho” começaram a brigar ainda no passado por conta de uma divulgação de uma foto da famosa usando biquíni. A foto foi feita na época em que a mãe de Sasha pousou para a Playboy. Envergonhada com o passado, a loira comprou os direitos do material.
Por isso, como Gugu exibiu as fotos sem autorização, ela decidiu processar o comunicador e a RecordTV. Anos mais tarde, quis o destino que os dois trabalhassem na mesma empresa. A demissão de Gugu foi confirmada pelo jornalista Ricardo Feltrin em uma reportagem publicada neste sábado (2) pelo portal de notícias UOL.

Gugu não quis ficar como segunda opção para Record e contrato é encerrado
Recentemente, o apresentador Marcos Mion também perdeu um programa. Ele, que comanda o ‘’Legendários’’, ficou sem a atração. A medida é justamente para conseguir economizar.

Segundo o jornalista Ricardo Feltrin apurou, Gugu não aceita se tornar mais um apresentador de formato pronto. Não quer apresentar nem reality show, nem game e nem nenhum outro formato comprado. Por isso, as negociações ainda não avançaram.

Compartilhe a matéria:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *