0

“Cheiro do capeta”. Revoltado, Eduardo Costa Humilha hotel no interior do Maranhão e Fãs ficam furiosos….

O sertanejo Eduardo Costa não para de se envolver em polêmicas. Depois de atacar transgêneros, ele agora revoltou os fãs do Maranhão.

No último domingo (12/11), o artista estava na cidade maranhense de Pedro do Rosário, cantando na comemoração de aniversário do município.

Segundo o colunista Leo Dias, que escreve no jornal O Dia, ele reclamou do hotel em que se hospedou.

“O cheiro parecia que o capeta tinha morrido lá dentro. O pernilongo era do tamanho de um beija-flor. Pra terminar, o bicho que eu mais tenho asco é perereca. No meu quarto tinham quatro. Quase que eu tive um derrame cerebral. Às vezes, as pessoas acham que a vida de artista é fácil, mas não é fácil não”, afirmou o cantor em um vídeo no Instagram.

Porém, a população maranhense não gostou nem um pouco das declarações do artista, e simplesmente detonaram o homem na web, dizendo palavras duras como: “Não era mais fácil pedir ajuda do que reclamar?”, “Que vergonha… Mudasse de hotel! Melhor que vir reclamar na internet”. Uma terceira pessoa foi mais longe e deu uma lição de moral que de fato o artista mereceu. “Para de ser chato! Isso não é nada! Tem gente que não tem nem aonde morar e você reclamando de barriga cheia”

Compartilhe a matéria:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *