0

Após Cléo expor sua vida sexual em público, Fábio Jr. emocionado chora: “Só me dá desgosto”

O cantor, compositor e ator Fábio Jr. abriu seu coração em entrevista concedida essa semana a CBCN rede norte americana, o gala foi questionado em relação a atuação da filha Cléo Pires que em uma recente entrevista acabou contando tudo sobre sua vida sexual, relatando que já fez sexo a 2 a 3 e em diversos lugares estranhos e esquisitos.

Emocionado, Fábio relembrou sua carreira e falou do tempo em que os filhos respeitavam os pais e não ficavam expondo sua vida sexual em televisões e rádios.

O artista comentou sobre as declarações de sua filha Cléo Pires, que em sucessivas entrevistas recentes que está muito magoado com a filha porque não é fácil pra um pai ver a sua filha contar sobre suas experiências sexuais em televisão.

 

Brincadeira de mal gosto, nunca gostei disso disse o ator, criamos ela com tanto carinho e amor e agora por seguidas vezes tenho me decepcionado com suas declarações e desabou em lagrimas a repórter norte americana acabou não se contendo também e começou a chorar, a produção do programa interrompeu trazendo um copo de agua para a repórter e para Fabio Jr. Que acabou se contendo e não quis mais continuar a entrevista.

E deixou um recado para as mulheres que não se exponham tanto pois é vergonhoso para um pai assistir sua filha falando sobre os acontecimentos de sua vida sexual.

Compartilhe a matéria:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *