0

QUE ABSURDO!!!!Arte ou Apologia a Pedofilia ?? – Nova Exposição de Arte já causa polemica no Brasil….

Recentemente outra foto polemica envolvendo crianças e obras de arte, circula na web, uma garotinha interage com uma escultura artística de um casal transex com genitálias expostas, em forma de manifestação cultural moderna.

O caso é mais um de uma série de exposições e manifestações artísticas que viraram alvo de grupos conservadores por ser exposto a crianças.

Um ativista explicou que a Escultura de casal com órgãos  sexuais trocados, Mulher com pênis e Homem com vagina, é uma realidade que precisa ser aceita por todos, por isso a exposição é aberta para crianças que são induzidas a se colocarem no lugares de filhos desse tipo de casal, assim sentindo na pele como seria tal experiencia, internalizariam a aceitação , tornando assim uma sociedade futura livre de preconceitos.

Onda de Protesto

Parece que a ideia não foi bem compreendida e aceita.

A onda de protesto que começou pela exposição Queermuseu, que foi suspensa do Santander Cultural, em Porto Alegre. Após isso, uma série de protestos em redes sociais vem ocorrendo contra esses tipos de trabalho artístico com participações de crianças.

A maioria se queixa de que algumas obras promovem blasfêmia contra símbolos religiosos e apologia à zoofilia e à pedofilia. Exposições em Brasília, Jundiaí e Campo Grande também sofreram pressões.

No domingo, o prefeito do Rio de Janeiro, Marcelo Crivella (PRB) publicou um vídeo nas redes sociais dizendo que a exposição Queermuseu não irá para o Rio. “Só se for para o fundo do mar”, disse, em tom jocoso, fazendo uma piada com o nome do museu que poderia acolher as obras, o Museu de Arte do Rio (MAR).

Batman Trans pintado em papel ao lado de escultura de cera.  A exposição tem espaço para pinturas, onde crianças são convidadas a pintar em papel as obras de arte que mais gostaram.

O deputado Luiz Schuwinski  disse que,  As astuais”exposições artísticas brasileiras”- Santander & MAM – pregam explicitamente a pedofilia, o homossexualismo e  perversões sexuais para crianças como seu publico alvo. Somente mentes degeneradas consideram aquelas aberrações expostas, como manifestações artísticas. Felizmente a repulsa da população foi imediata. Dezenas de milhares de contas do Santander foram encerradas pelos clientes revoltados e indignados. A p o r c a esquerdalha, em seus últimos suspiros, tenta com essas bizarrices chocar e afrontar as pessoas decentes, de bem. No entanto, mais uma vez deram com todos os seus b u r r o s n’água!!!, finalizou o deputado.

Compartilhe a matéria:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *