0

OQUE VOCÊS ME DIZEM? Pastor de 60 anos disse que Deus, “após longa conversa”, mandou se casar com menina de 12 anos….

Sim, meus irmãos, um Pastor Evangélico da cidade de Chalco, no México, anunciou nas redes sociais que Deus havia lhe ordenado que se casasse com uma menina de 12 anos.

Segundo o Pastor, a decisão veio após uma longa conversa com Deus, a qual durou a noite inteira.

O nome do Pastor é Jorge Villareal, o mesmo anunciou o tal compromisso em julho desse ano.

Entretanto, já foram divulgadas notícias em sites da região onde mostram que esse seria o quarto casamento do Pastor, alegam que o mesmo faz isso quando tem as tais “conversas com Deus”.

Veja o que ele diz:

“Tive que repudiar 3 mulheres que eram minhas esposas, cada uma em seu próprio tempo. Muitos se escandalizaram por isso e ficam dizendo: “Tantas mulheres!” Eles apenas me veem de uma posição confortável para suportar o pecado e cometer injustiça diante de Deus. Contudo para Deus é muito mais grave do que se vê”, disse.

Ainda segundo o Pastor, a encomenda veio de Deus porque sua mulher anterior o traiu (com quem esteve casado por 14 anos), e que hoje aprova a união do Pastor com a menina de 12 anos.

Villareal disse que no início relutou com o que Deus o mandou fazer, mas que entendeu ser uma “injustiça diante de Deus” caso o desobedecesse e não casasse com a criança.

Compartilhe a matéria:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *