0

“O Outro Lado do Paraíso”: Após assumir nova identidade, Beth vira alcoólatra…

Beth chegará ao fundo do poço em “O Outro Lado do Paraíso”

Depois de ser chantageada por Natanael (Juca de Oliveira) a forjar a própria morte e se afastar de Henrique (Emílio Mello), Elizabeth (Glória Pires) vai virar alcoólatra nos próximos capítulos  de o outro lado do paraíso

No capítulo que vai ao ar na próxima quarta-feira (15), a ex-amante de Renan (Marcello Novaes) chegará à casa de Eliseu (Francisco Carvalho), o homem que lhe acolheu, completamente bêbada, preocupando o anfitrião. “Bebeu?”, questionará o senhor. “Eu estou bem. Bem”, responderá Beth/Duda.

A personagem começará a delirar e dizer frases soltas. “Adriana (Lara Cariello). Dri. A mamãe chegou. Mamãe vai fazer um novo vestido pra Elizabeth… Rique (Emilio de Mello)”, falará. Eliseu a consolará: “Diz quem é esse Rique. Telefono pra ele”. “Rique está no outro mundo. Eu morri. Morri!”, responderá a personagem.

Em outra ocasião, Eliseu verá novamente Beth bêbada, desta vez em um bar. “Você quer que eu encontre uma nova vida. Mas eu… eu não tenho vida”, dirá a mãe de Adriana. O homem tentará levá-la para casa, mas ela não aceitará. “Deixa eu beber, vai embora”, pedirá a ex-mulher de Rique.

“Eu fico com você. Eu te espero voltar pra casa. Só me diz por que você bebe tanto”, insistirá Eliseu. “Tanto faz. Estou morta”, disparará Beth.

Compartilhe a matéria:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *