0

Polêmica “Colocava o Ken e Barbie para Transar” Diz Cleo Pires diz em entrevista….

A  atriz, que vira e mexe chama a atenção falando de coito, conta a Tatá Werneck alguns lugares no qual já transou, que artista constantemente deu bola sem ser correspondida e até como é sua depilação íntima.

A apresentadora pretende entender no qual locais ela já tirou coito. Barcaça, avião e acampamento são alguns que estão na listagem. Coito a 3 similarmente.

No momento em que Tatá pretende entender se já transou a quatro e no camarim dos Estúdios Bola, Cleo se entrega no alegria.

Ela relembra o abalroamento no set com indivíduo por quem tinha atração: Selton Mello, na data no qual filmaram “Meu Nome Não é Johnny”. “Fiquei bastante nervosa. Eu tinha um crush atualidade pelo Selton. Ele é erótico, é abafador. Constantemente fui bastante a fim do Selton, porém ele deu bagatela bola para mim”, lamenta.

A atriz lembra que a partir de criança já tinha essa predileção ao coito. “Eu botava o Ken e a Barbie para fazer sexo e as meninas achavam afastado. Os meninos achavam legal”. Na academia, era brava. “Meu alcunha era Mike Tyson.

Eu brigava pelos mais, não por mim. Não podia mexer com ninguém que eu gostasse”. Tatá dúvida também da depilação íntima. “Mantenho a minha selvageria conforme aparada”, dispara. Quem vê Cleo tão à desejo não imagina seu lado recatado.

“Sou um terço donzela, um terço meretriz e um terço cachopo. Tenho um lado donzela. Às vezes fico tímida, quero conhecer melhor, que me corteje.

Quero analisar que ele está interessado, que é uma antecedência para ele”. Porém como é o homem perfeito para ela? “O cara ideal é o que é aclive na cama e um alteza na rua. Enquanto nós não acha, vai brincando”, diverte-se.

Compartilhe a matéria:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *