0

“INACEITÁVEL” Globo colocará cena de pedófilo e abuso a criança para elevar Ibope de novela…

A novela “O outro lado do Paraíso” é um dos carros chefes da Globo no momento.

Walcyr Carrasco parece que está com a inspiração no topo para falar sobre alguns problemas que afligem a sociedade brasileira, o foco da vez é a pedofilia.

A novela já mostrou cenas de violência doméstica e agora quer chocar de vez o público com uma cena até então nunca antes vista na TV brasileira, com a menina Laura, interpretada por Luísa Bastos, sendo alvo do namorado de sua mãe, um delegado chamado Vinícius, que é interpretado por Flavio tolezani.

Carrasco quer dar um toque de “Verdades Secretas” ao trama, onde explora com total desinibição o lado sensual e o erotismo das histórias que conta. Walcyr já disse que o personagem de Vinicius é cheio de mistérios e pelo visto, mistérios doentios, como o desejo sexual por crianças.

Um aspecto importante disso é que mesmo ele sendo um homem da lei, o mesmo cede às suas concupiscências pessoais.

Ao que parece o autor fará um pulo no tempo de cerca de 10 anos, onde se dá o período dos abusos. A personagem, agora grande, lembrará dos momentos que compartilhou juntamente ao padrasto no decorrer de sua infância. A novela de Carrasco tem recebido muitas críticas pelo teor da violência exposta.

criança abusada demonstrará total desconforto ao ficar ao lado do padrasto em qualquer situação, o que fica bem claro ao longo de toda a trama. Um ponto a ressaltar e que é identificado com muitos casos de pedofilia é que a própria mãe tem uma veneração pelo próprio pedófilo, pois o mesmo a ajudou em momento oportuno.

Vinícius além de pedófilo é um homem corrupto e aceita receber propina para livrar nomes da política e do empresariado de investigações policiais.

Compartilhe a matéria:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *