0

Ana Maria Braga está sendo lentamente devorada por um vício silencioso e médicos dizem que ela pode ter só mais 3 anos de vida!

Ana Maria Braga está afastada de seu programa de televisão, o Mais Você. A loira, no melhor estilo super sayajin, tem milhares de fãs e é considerada uma das melhores apresentadoras de televisão do Brasil inteiro.

Blasting News

Blasting News

Em 2015 ela lutou e venceu um câncer pulmonar, dado por conta do seu vício em cigarros, e os médicos a alertaram sobre os riscos da nicotina em seu corpo. Agora, afastada de seu programa, há suspeitas de que ela esteja fazendo uma bateria de exames.

A loira nunca escondeu seu vício em cigarros e o fato de nunca ter conseguido largar definitivamente o tabaco. Recentemente ela disse que os médicos a alertaram: fumar estava reduzindo os dias que ela tinha de vida.

Segundo os médicos, se ela continuar a fumar da forma que o faz, não terá nem três anos de vida pela frente. Ela tem de se cuidar!

Esperamos sinceramente que Ana consiga vencer mais essa batalha e volte a nos ensinar as mais deliciosas receitas. Vamos rezar para que tudo dê certo.

Compartilhe a matéria:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *