0

Rio se transforma em “sangue”, Sinal do Fim dos tempos. VÍDEO…

Um rio em um pequeno município de Kasese ( Congo) na Africa, ficou totalmente vermelho durante a noite lembrando até um rio de sangue!

Moradores de toda a região estão assustados com o cumprimento da profecia Hopi e das escrituras sagrada em Apocalipse 16.

Veja o que diz a Profecia Hopi.
 “Quando a Estrela Azul Kachina fizer sua aparição nos céus, o Quinto Mundo emergirá. Isto acontecerá quando Saquasohuh, (A Estrela Azul Kachina) dançar na praça e remover sua máscara” 

“Começarão como fogos que arderão dentro de nós, e nós arderemos com desejos e conflitos se não lembrarmos os ensinamentos originais, e nos voltarmos às maneiras pacíficas de viver. Não muito longe chegará o Purificador – A Katchina Vermelha, que trará o Día da Purificação. Neste dia a Terra, suas criaturas e toda a vida tal como a conheceram mudará para sempre.”

Resumindo, segundo os Hopis, os grandes catalizadores ou grandes sinais do inicio da GRANDE MUDANÇA será a presença nos céus de duas estrelas, a primeira uma AZUL, e pouco tempo depois uma VERMELHA.

O que consta em Apocalipse 16, aparentemente, coincide com a Profecia Hopi e sendo Nibiru constituído de material ferroso externamente, a profecia indica que até o mar ficará vermelho. O que vemos seria apenas o começo do cumprimento das profecias.·.

Veja também o que diz a bíblia sobre essa profecia.

Em Apocalipse 16:4 a Bíblia diz que no fim dos tempos águas se tornaram como sangue:

“E o terceiro anjo derramou a sua taça nos rios e nas fontes, e se tornaram como sangue.” Em algumas traduções pode estar escrito “e se tornaram em sangue”, mas apocalipse, como todos sabem, é um livro figurativo, então não necessariamente os rios e mares iriam se transformar em sangue mas sim, ter a sua aparência como o sangue (vermelho) o que não é nada comum.

Nesses últimos anos muitos lugares tiveram uma série de situações diversas onde os mares mar/lagos  ficaram vermelho cor de sangue, um fenômeno  considerado RARO.

Uns dizem ser sal, outros algas, e a cada lugar um tenta dar uma explicação, mas porque esse evento RARO desenfreou justamente na mesma época em lugares totalmente diferentes?

Compartilhe a matéria:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *