0

Morando nos EUA, Claudia Leite debocha de Brasileiros “Povinho Mal Educado”

Atualmente morando nos Estados Unidos com a família, com um pulinho e outro pelo Brasil quando consegue trabalho, a cantora resolveu criticar seu povo de origem. Durante entrevista à uma rádio, a genérica de Ivetão detonou os brasileiros e ainda os chamou de povo mal educado enquanto falava sobre o furacão “Irma”, que tem devastado várias cidades americanas.

“Imagine um furacão no Brasil… muita gente ia morrer esmagada. Um ia passar por cima do outro, porque a gente não tem instrução. Todo mundo quer ser vip aqui, ninguém quer pegar fila e aí acha que isso é besteira”, iniciou.

E continuou: “Eles pensam assim: ‘Não eu vou furar fila porque eu conheço fulano de tal, eu vou passar não sei o quê porque eu tenho pistolão’. Isso é errado, você tem que pegar, não pode furar o trânsito, porque aí o transito vai fluir melhor, você vai chegar no lugar de qualquer jeito”.

Sobre os motivos de o Brasil não ser tão próspero e seguro como países da Europa e os EUA ??

“No passado, eu tinha muitas teorias sobre o sistema de governo, sobre o colonialismo, políticas econômicas, etc. Mas recentemente eu cheguei a uma conclusão.” diz ela.

Para ela , apesar dos brasileiros criticarem injustiças, são eles, muitas vezes, os injustos. Ela critica como o povo da vantagem para amigos, familiares e conhecidos e não pensam no bem comum da sociedade como o todo, é a lei da vantagem.

Para terminar, Claudia diz que a cultura envolta deste “jeitinho brasileiro” não vai mudar tão cedo e que as coisas não vão melhorar nesta década. “ estão ferrados“ podem tirar a Dilma do poder , ou todo o PT , (e deveriam) refazer a constituição, mas não vai adiantar. O Brasil precisa de uma reforma , ética, moral , cultural , politica e até religiosa .

Compartilhe a matéria:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *