0

JOVEM DE 19 ANOS SE MATA APÓS SER IMPEDIDA DE IR AO SHOW DE WESLEY SAFADÃO!!!!

Os casos de depressão vêm aumentando consideravelmente ao longo dos últimos anos em nosso país, bem como os casos de suicídios por causa desta doença mental.

Um desses casos de depressão pôs fim a vida da jovem Nethiany Pinho, de apenas 19 anos, que era conhecida por todos a sua volta como uma pessoa alegre, humilde e educada, mas que, por causa dessa doença, tomou uma infeliz decisão, o suicídio.

O caso aconteceu na noite da última terça-feira, 01, na cidade de Caxias-MA, e, segundo informações, a jovem teria entrado em processo depressivo há pouco tempo, no entanto, pela falta de conhecimento das pessoas ao seu redor que não entenderam o que ela estava passando, nada foi feito.

Segundo o Blog A Cidade de Verdade, a jovem resolveu tirar sua vida após não ter conseguido ir ao show de Wesley Safadão, que aconteceu no dia 31 do mês anterior em sua cidade. Claro, que esse fato foi um agravador da situação em que ela se encontrava, e serviu como o estopim para tal atitude.

Alguns amigos e parentes da jovem afirmaram não terem visto nenhuma diferença no comportamento e nas atitudes de Nethiany, contudo, alguns de seus familiares mais próximos evitam falar sobre o caso.

Em publicações de redes sociais a família da jovem e muitos amigos fazem comentários sobre a situação, em sua maioria estão desolados e sem entender o que, verdadeiramente, levou a jovem a ceifar seus sonhos através do suicídio.

A parte mais próxima da família nega que o fato teria motivado o suicídio, e dizem que a mesma já vinha apresentando alguns sinais de depressão, mesmo que outras pessoas não tenham percebido.

Esse foi o 4° caso de suicídio registrado na cidade nos últimos 30 dias, e isso acaba sendo alarmante e coloca em xeque o maior mal que vivenciamos atualmente, a depressão.

Compartilhe a matéria:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *