0

8 ERROS IMPERDOÁVEIS EM FILMES QUE VOCÊ NUNCA NOTOU!!!!!

A produção de um filme não é nada fácil. Ela sempre envolve uma série de fatores, uma série de problemas que podem acontecer, tudo deve ser muito bem pensado e bolado para que nenhum erro possa afetar as gravações.

Contudo, quando um filme vai para o ar, existem muitas coisas que acabam sendo percebidas que não eram para ter acontecido, como esses erros de grandes filmes que nós separamos para te apresentar, confira:

1. Crepúsculo

Foto/Reprodução

O problema das gravações com carros é que o vidro destes podem acabar refletindo algumas coisas que não deveriam aparecer nos filmes. Como no caso do filme Crepúsculo, onde diversas vezes as câmeras apareceram nos reflexos dos vidros dos carros.

2. Bastardos inglórios

Foto/Reprodução

Alguns detalhes podem facilmente ser mudados em filmes, ou em alguns casos, esquecidos. Esse foi o caso das insígnias no peito do oficial. Em um determinado momento elas estão lá, em seguida somem e após reaparecem.

3. Avatar

Foto/Reprodução

No momento em que Jake abre a cápsula, não existe nenhum sinal da cadeira de rodas usada por ele, que deveria estar ao seu lado, mas na cena seguinte, como em um passe de mágica, ela reaparece no local.

4. Os vingadores

Foto/Reprodução

Na cena do filme “Os vingadores”, que estamos mostrando acima, o pára-choque do carro que estava destruído é magicamente restaurado e fica em boas condições.

5. Titânic

Foto/Reprodução

Olhar para estas duas imagens é quase como fazermos um jogo dos sete erros, claro, com mais erros. O fato é que os decks são completamente diferentes, mostrando que foram usados dois barcos distintos durante as gravações, ou pelo menos essa é a explicação mais fácil de ser compreendida.

6. Piratas do Caribe: A Maldição do Pérola Negra

Foto/Reprodução

Se levarmos em conta que os filmes da saga “Piratas do Caribe” foram inspirados em um tempo bem mais antigo, só pode existir um viajante do tempo dentro da tripulação de Jack Sparrow.

7. Ted

Foto/Reprodução

Aparentemente, o personagem principal desse filme, John, encontrou uma nova forma de utilizar o seu celular para fazer ligações, pois em, praticamente, todas as cenas ele aparece com o celular virado de cabeça para baixo, mas isso em momento nenhum atrapalhou a sua comunicação.

8. Guerra nas Estrelas

No vídeo acima, preste muita atenção no stormtroopers que está bem na direita, ele é tão alto que acaba batendo com a cabeça na porta.

9. Gladiador

Foto/Reprodução

Nesse filme podemos encontrar dois erros principais, o primeiro foi a aparição dos cilindros de gás nos “carros” romanos. Além da aparição de um avião inesperado no meio da cena acima… acho que não existiam aviões naquela época!

Compartilhe a matéria:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *