0

Simaria passa mal e Simone se apresenta sozinha em festival de música sertaneja!!!

Simone subiu ao palco sozinha no último final de semana no Paraná. A cantora se apresentou sem a irmã durante o festival Villa Mix, na cidade de Pinhais.

Foi simplesmente um mal estar de Simaria, que segundo a assessoria da dupla informou, teve uma infecção alimentar e não pôde se apresentar com a irmã no festival de música sertaneja.

 

 

 

A dupla mandou um recado para os fãs em suas redes sociais dizendo o motivo da ausência de Simaria:

“Obrigada a toda turma que compareceram aos dois shows na noite de ontem em Curitiba (PR) no Villa Mix Festival e em Joinville (SC), foi lindo demais! Infelizmente @Simaria teve uma infecção alimentar e não pôde participar dessas apresentações, mas contamos com a melhora da nossa coleguinha que, se Deus quiser, seguirá cumprindo a agenda de shows normalmente nos próximos dias.”

Sempre unidas, as irmãs, classificadas como um fenômeno da música brasileira, começaram na vida artística como “backing vocals” de Frank Aguiar ainda na adolescência e, em 2012 se lançaram como dupla em carreira independente.

Consideradas uma das maiores representantes dessa nova leva das mulheres no sertanejo, Simone e Simaria já contam com seis álbuns gravados e começam a trilhar a fama internacional e devem, em breve gravar um disco em espanhol.

Compartilhe a matéria:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *