0

Luciano Huck faz Ivete Sangalo ir às lágrimas com homenagem no ‘Caldeirão’

Luciano Huck é o nome da emoção nas tardes de sábado da TV Globo”. O apresentador fez a cantora Ivete Sangalo ir às lágrimas com uma linda homenagem, que prestou no programa “Caldeirão do Huck”. A pop star baiana não esperava a surpresa que seu ex preparou e ficou completamente emocionada.

O quadro “Visitando o Passado” recriou o lugar onde a querida Veveta viveu com sua família quando era criança. A homenagem que refez o apartamento onde Ivete morou irá ao ar neste sábado, 21 de outubro.

O site do “Caldeirão do Huck” dá uns aperitivos do que iremos ver nesse fim de semana. E isso inclui o choque da cantora ao perceber que está no quadro e a emoção sincera, repleta de muito choro, antes até de abrir a porta. “Isso é aquele negócio daquela coisa da casa…“, a cantora indaga e assim que entra ela exclama: “Valei-me Nossa Senhora! Meu Deus, você não fez a casa…”.

A nossa musa está realmente com as emoções à flor da pele devido a gravidez (das gêmeas), pois não houve um único momento em que ela não ficou com os olhos cheios d’água!

Promete ser realmente linda, a homenagem do Luciano à Ivete!

Compartilhe a matéria:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *