0

Fã joga celular em rosto de Marília Mendonça durante show e ela dá aquela bronca: “Falta de respeito”

A cantora Marília Mendonça teve mais um contratempo com um fã. Durante um show em Iturama, em Minas Gerais, um fã arremessou o celular em seu rosto.

Ela já parecia estar finalizando a música quando isso aconteceu e não deixou por menos: parou a apresentação na hora e deu aquela bronca.

Ela disse o quanto aquilo era uma falta de respeito e argumentou que saiu da cidade dela para fazer o show para aqueles que querem escutar a sua música e não simplesmente fotografá-la, como se ela fosse um “produto”, finalizando com um pedido de respeito.

O público vibrou em defesa da cantora ao ouvir a lição de moral em que ela disse: “além de não estar cantando junto comigo, você ainda jogou o celular na minha cara? “.

Esse não é o primeiro desaforo que Marília Mendonça não leva para a casa. A cantora é conhecida por rebater comportamentos que não concorda e declarações desagradáveis a seu respeito.

Em um show na Bahia, a cantora passou por outra situação inesperada ao ser alvo de uma lata de cerveja, mas a bronca foi recheada de um certo humor, misturado com ironia, ao dizer que o líquido sagrado não deveria ser desperdiçado. “Vá jogar cerveja na sua avó, rapaz”.

Outra situação inusitada foi quando a cantora postou no Instagram um look usado em um dos shows e o internauta escreveu que aquela imagem estava tratada com Photoshop.

A cantora ficou incomodada e postou uma resposta daquelas: “você fez doutorado em se meter onde não é chamada, né? Tem dó de nós, tia”.

Os outros internautas se manifestaram em defesa da cantora e reforçaram os comentários, dizendo para a internauta deixar os outros serem felizes e parar com a amargura de alma.

Compartilhe a matéria:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *