0

JOVEM QUE JÁ FOI CHAMADA DE MONSTRO PODE SE TORNAR A PRÓXIMA MISS UNIVERSO!!!!

Evita Patcey Edgar Delmundo é uma jovem malaia de apenas 20 anos. A pouca idade, no entanto, não reflete a maturidade e a experiência de vida dolorosa que essa mulher teve de superar para chegar até o presente momento, em que ela se despede definitivamente do bullying (ato de provocar agressivamente o outro) e espera ansiosa pelo resultado do maior concurso de beleza do mundo, o Miss Universo. Mas até chegar a nesse nível de força e coragem, Evita teve de superar muitos obstáculos durante essa trajetória, e a sua história de vida, claro, não foi fácil. Isso porque ela tem pintas e marcas de nascença espalhadas por todo o corpo. O que pode ser considerado agora um charme, durante toda a sua infância e grande parte da adolescência foi tratada por colegas e desconhecidos como uma aberração.

“Na escola primária, ninguém queria ser minha amiga”, disse ela. “Lembro-me de uma professora ter que pedir para que duas garotas me acompanharem durante os intervalos, e elas estavam sussurravam”: “por que nós temos que tratá-la como uma princesa?” Isso quebrou meu coração. E lhes disse que não precisavam ficar perto de mim e imediatamente elas se foram. Basicamente, eu era uma garota solitária.”

Sua audição para Miss Universo na Malaysia foi em 17 de junho desse ano, e ela está aguardando para descobrir se ela passou para a próxima rodada ou não. Mas, mesmo que ela não tenha sucesso, Evita afirmou que não diminuirá sua confiança e ela continuará a entrar em outros concursos de beleza no futuro. “Eu apenas mantenho meus dedos cruzados. Se eu não conseguir passar, sempre haverá outra plataforma.

Evita não tem a intenção de remover suas pintas cirurgicamente, mas nem sempre foi assim. Por ser chamada até mesmo de “monstro” na escola, quando a modelo tinha 16 anos buscou a opinião de médicos para ver se poderia passar por um procedimento cirúrgico. No entanto, eles alertaram sobre os riscos e, desde então, ela não considera mais essa possibilidade, passando a aceitar seu corpo como ele é.

Veja outras fotos da jovem e suas pintas por todo seu corpo:

 

Compartilhe a matéria:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *