0

HOMEM DIZ QUE É DO ANO 2048 E FAZ ALERTA MACABRO PARA HUMANIDADE; VEJA

Este caso está repercutindo muito e ganhando as redes sociais por ser tão bizarro e amedrontador. Se este homem estiver dizendo a verdade, a raça humana estará com sérios problemas em muito pouco tempo. Mas, será que pode ser verdade ele ter vindo do futuro? Bryant Johnson é o nome deste viajante do tempo que disse que a Terra está com seu futuro comprometido.

Ele foi preso e quis por tudo falar com o “presidente” da cidade de Casper nos Estados Unidos. Se recusando a dar informações muito importantes para qualquer pessoa. Ele foi preso bêbado, mas deu uma ótima justificativa para isso. De acordo com ele, os alienígenas (que irão chegar aqui na Terra no ano de 2018) precisavam fazê-lo beber para que pudesse viajar no tempo. Infelizmente a mensagem não era para ter sido passada para a humanidade neste ano, pois ele deveria ter chegado em 2018 e algo de errado deve ter acontecido.

Se você não acredita em pessoas que falam sobre o futuro, veja o seguinte caso:

Freira que previu a Segunda Guerra esconde segredo importante

Foi no ano de 1944 que a freira Lúcia de Fátima, uma irmã cega católica, teria recebido a visita da Virgem Maria e de um anjo, onde lhe contaram alguns segredos sobre coisas terríveis que aconteceriam no mundo. O Vaticano examina até hoje esses segredos que são guardados em segurança. Ela ainda fala sobre um terrível tsunami que irá devastar grande parte da América.

De acordo com Emmet O’Regan que escreveu “Revelando o Apocalipse” o eclipse que aconteceu em Agosto deste ano, é a prova de que o mundo irá sofrer algo terrível nos próximos meses, além do terrível furacão que aconteceu.

A Irmã de Fátima teve uma visão que chamou de “O Milagre do Sol” que de acordo com O’Regan se refere ao eclipse sem dúvidas. De acordo com ele o que irá acontecer é um grande terremoto seguido de inundação.

Será que podemos acreditar nisso? Seja como for, o eclipse, o furacão e terremotos aconteceram. Pode ser coincidência, mas é certo que o Planeta Terra não está mais como antes.

Compartilhe a matéria:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *