0

Noiva traída resolve dar o troco para o noivo no dia do casamento. O que ela fez deixou os convidados espantados!

Cá entre nós, traição é algo realmente traumático. Muitas vezes, não só para quem é traído, mas para quem trai também.

Muitas pessoas acabam descobrindo a traição muito tempo depois que o fato acontece, ou muito tempo depois que estão juntos, com filhos e cada um tem uma reação e uma decisão diferente, afinal, é algo muito pessoal.

noiva_650

No caso dessa mulher, ela descobriu a traição um pouco antes do casamento, quando a cerimônia estava marcada, as pessoas já estavam convidadas, festa organizada, lua de mel, tudo. Será que o noivo quis fazer uma despedida de solteiro? Pela história que soubemos, foi uma traição e das boas. Mas a noiva deu um belo troco à altura. Mesmo assim, ela teve um certo sangue frio e você não vai acreditar no que ela fez.

Logo depois da cerimônia, na festa, hora do brinde, a noiva subiu até o palco e com o microfone na mão agradeceu a todos os convidados e especialmente ao sogro pela festa. E como forma de agradecimento, quis dar a todos uma surpresa especial “dela”. Convidou a todos para abrirem os envelopes que estavam abaixo das cadeiras e então, todos curiosos para ver qual era a surpresa tão exclusiva, abriram e deram de cara com duas fotografias do noivo traindo a mulher com a madrinha de casamento.

Ao observar a reação de todos, olhou para o noivo e para a madrinha e disse: aproveitem a festa que é de vocês. Ela havia suspeitado da traição semanas antes e contratou um detetive particular,mas não quis cancelar o casamento, pois todos só ficariam sabendo a versão dele.

Compartilhe a matéria:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *