0

ADOLESCENTE QUASE FICA CEGA, AO FAZER O QUE MUITAS MULHERES FAZEM SEM SABER O PERIGO QUE CORREM!!!!

Tylah Durie é uma adolescente de 16 anos, mora na Austrália e que tingiu as sobrancelhas e cílios, mas, não sabia que era alérgica a substância usada para no procedimento e teve uma grave reação alérgica que quase deixou ela cega. Ela fez esse procedimento sozinha em casa, o corretor antes de fazer esse tipo de procedimento é fazer o teste pra ver se tem ou não reação alérgica ao produto usado. Após quase ter ficado cega, a jovem postou em sua página no Facebook um relato sobre o que havia acontecido com ela.

Leia o relato completo da adolescente abaixo:

“Eu passei por dores inexplicáveis só por não saber que era alérgica. Eu fiz isso a mim mesma e você não precisa dizer quão idiota eu fui. Eu fui hospitalizada e fiquei apavorada. Os médicos explicaram que eu tive uma reação bastante incomum, mas severa. Havia a chance de eu ficar completamente cega”, escreveu Tylah em um post no seu Facebook.

De acordo com o seu relato no Facebook a jovem disse que a reação alérgica começou com uma ardência e coceira no local onde ela havia aplicado o produto. No dia seguinte os olhos começaram inchar sem parar e a queimação aumentou até que ela acordou e não conseguiu abrir os olhos porque eles estavam saindo pus. Tylah contou que sentiu dores terríveis por causa da irresponsabilidade que ela mesma tinha cometido. Ela contou que os médicos informaram a ela e sua família que ela poderia ficar cega permanentemente.

No final deu tudo certo e Tylah não perdeu a sua visão, apenas teve pequenas sequelas no globo ocular devido a infeção e ao pus. A visão não está mais comprometida. Por isso é de extrema importância fazer teste de contato antes de usar qualquer produto na pele, reação alérgica a qualquer produto pode levar a pessoa a morte.

Assista o vídeo e confira tudo o que aconteceu com a adolescente:

 

Compartilhe a matéria:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *