0

Vidente revela segredo bombástico e garante: ‘Fátima e Bonner vão voltar’

Fátima Bernardes e William Bonner devem reatar casamento, diz vidente

A apresentadora da Globo recentemente foi alvo de um grande boato.

Alguns sites garantiram que ela e Bonner teriam voltado. No entanto, apesar da informação não ser verdadeira, agora um vidente garante que eles podem mesmo voltar, revelando a informação bombástica sobre o ex-casal da TV Globo.

De acordo com o vidente Robério de Ogum, mesmo após tanto tempo e de confirmar tudo o que ocorreu no casamento para esse chegar ao fim, Bonner e #Fátima Bernardes vão mesmo reatar o casamento, como mostra uma entrevista dada pelo paranormal ao site TV Foco nesta terça-feira (10).

Vidente garante que Bonner e Fátima Bernardes vão voltar casamento

Robério de Ogum é um dos nomes mais conhecidos do mundo da religião. Ele é um dos videntes mais prestigiados e acertou muita coisa ao longo da sua vida. Os rumores sobre a volta de Fátima com Bonner também viraram alvo de matérias de todo o Brasil e agora é Robério quem afirma que o amor dos apresentadores é mais forte e eles vão voltar mesmo.

William e Fátima seriam almas gêmeas e feitos um para o outro, diz paranormal

“Eles são almas gêmeas, um nasceu para o outro”, diz o vidente, que continua a impressionar com a sua visão do futuro dos nomes famosos da TV. “Então, em todo esse tempo da separação, eles não conseguiram ter uma outra pessoa, porque a alma dos dois, o espírito dos dois, ainda são presos a eles”, continuou o paranormal a falar sobre o assunto, que teve grande repercussão em todo o Brasil. “E eu não vejo absolutamente nada de negatividade, são muito iluminados”, afirmou ele na entrevista dada ao site TV Foco.

O plano espiritual dos comunicadores e a força da família, especialmente dos trigêmeos, ajudaria com que esse reencontro amoroso ocorresse. O vidente garante que não errar a previsão e que pode até demorar um pouco, mas que o casal vai mesmo retornar ao amor que um dia já tiveram antes.

Compartilhe a matéria:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *