0

ROSTO SINISTRO APARECE EM FOTO DE FAMÍLIA E MULHER AFIRMA DIVIDIR A CASA COM UM FANTASMA VEJA A IMAGEM AQUI!!!!

ROSTO SINISTRO APARECE EM FOTO DE FAMÍLIA E MULHER AFIRMA DIVIDIR A CASA COM UM FANTASMA

Rosto sinistro aparece em foto de família e mulher afirma dividir a casa com um fantasma

Em ‘Rosto sinistro aparece em foto de família e mulher afirma dividir a casa com um fantasma’ vemos o aterrorizante caso de uma mulher que teve sua foto ‘invadida’ por um rosto de uma pessoa que não estava no local. Tal coisa fez com que ela chegasse a afirmar que estaria dividindo sua casa com um fantasma.

Ela mora em Brynhyfryd, North Wales, no Reino Unido juntamente com sua família. A mulher britânica afirma que além de seu marido e de seus lindos cinco filhos, outro ser habita em sua casa, fato que lhe causa bastante pavor, não dando nenhuma chance de se acostumar com tal coisa. Mas seu marido não se muda por não acreditar nesse tipo de coisa.

ROSTO SINISTRO APARECE EM FOTO DE FAMÍLIA E MULHER AFIRMA DIVIDIR A CASA COM UM FANTASMA

O rosto que aparece na foto, não é de nenhum de seus filhos, é na festa de aniversário da filha de Grace de dez anos de idade. Ela chegou a observar várias vezes e comparar com as fotos em que todos seus filhos apareciam, pois poderia ter confundido, mas de acordo com ela, é uma aparição de um menino que vive na casa.

Para testificar o que a mãe afirma, os filhos ainda afirmam que já ouviram gemidos de uma criança pela casa e alguns móveis sendo arrastados. Todas investigaram para saber se não era um de seus irmãos lhes pregando uma peça, mas todos afirmam que não foi nenhum deles.

Pra piorar, áudios bem perturbadores já foram registrados pela babá eletrônica que fica no quarto dos filhos.

O que você faria, continuaria vivendo em uma casa dessas?

Compartilhe a matéria:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *