0

MEU DEUS!!!Marinheiros encontram misterioso navio fantasma de 1947.. O que descobriram é de arrepiar…

As explicações abundam em relação ao que causou a morte da tripulação de uma forma extremamente horrível, e então o navio explodiu de repente e inesperadamente quando os socorristas tentaram levá-la ao porto.

Marinheiros encontram misterioso navio fantasma de 1947.. O que descobriram é de arrepiar...

Dois navios americanos navegaram pelo Estreito de Malaca quando receberam um pedido de resgate em código Morse de um navio holandês chamado Ourang Medan. Não se sabe precisamente quando isso aconteceu, mas provavelmente foi entre junho de 1947 e fevereiro de 1948. A mensagem foi assustadora e disse: “Todos os oficiais, incluindo o capitão, estão mortos, deitados na sala do mapa e na ponte, e Provavelmente toda a tripulação está morta “.

Marinheiros encontram misterioso navio fantasma de 1947.. O que descobriram é de arrepiar...

Então, algumas palavras foram pronunciadas, mas apenas duas podiam ser ouvidas com precisão: “Eu” e “morrendo”. Um dos navios mercantes dos Estados Unidos que receberam a notificação foi o Silver Star. Como ele era o mais próximo de Ourang Medan, ele imediatamente se afastou para resgatar a equipe e também saber o que poderia ser útil. Quando a tripulação do navio embarcou, tomou um susto assustador que eles prefeririam não ter testemunhado.

Compartilhe a matéria:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *