0

Vídeo: criança morre afogada enquanto pessoas filmam e não ajudam!!!

Vídeo: criança morre afogada enquanto pessoas filmam e não ajudam

O acontecimento foi filmado na Flórida

O acontecimento foi filmado na Flórida

A responsável pela garota tinha ido comprar bebida e deixou a menor desacompanhada.

06 Outubro 2017 11h 38min

Uma menina de apenas quatro anos morreu afogad em uma piscina de hotel na Flórida, mais precisamente em Daytona Beach. A responsável pela menor se distraiu por um momento para comprar bebidas no bar do hotel, tudo foi registrado por um cinegrafista amador. A menina que faleceu foi idenficiada como Hailey Stanley, ela estava em uma piscina para crianças no Grand Seas Resort. Além dela, tinham duas outras crianças ali, outra de quatro anos e uma mais velha, de oito. As informações detalhadas foram noticiadas pela CBS.

Um homem que não tinha qualquer parentesco com a menor percebeu que ela estava se afogando e se jogou na piscina para conseguir salvar a menor. Outra pessoa fez imediatamente a tentativa de massagem cardiopulmonar, conhecida por realizar a reanimação de pessoas que se afogam. Porém todos os esforços foram inúlteis. A pequena foi levada para um hospital para que houvesse uma tentativa dos médicos de salvarem sua vida. Mas nada mais poderia ser feito e ela faleceu.

A menina estava sob a responsabilidade de Nancy Hall, sua prima de 28 anos. Como mencionado, ela se ausentou com um amigo para comprar bebidas no bar do hotel e deixou a criança sozinha enquanto isso. O Departamento de Crianças e Famílias da Flórida costuma avisar antes do in&iacutacute;cio da temporada de verão todos os riscos de afogamento das crianças em piscinas, uma das principais causas de morte infantil entre 1 e 4 anos de idade.

O órgão ainda expõe a necessidade de supervisionar os momentos em que os menores estiverem nas piscinas, já que um afogamento “pode acontecer em questão de minutos”. A Flórida tem o maior número de crianças menores de cinco anos afogadasque todos os outros estados dos Estados Unidos, de acordo com a organização.

No final do mês passado, um caso deixou os internautas chocados: um noivo abandonou a sesão de fotos com sua esposa para salvar uma criança de afogamento no Canadá. Clayton e Brittany Cook estavam posando para fotografias na ponte de um parque da cidade de Kitchene, no dia 22 de setembro, quando ele percebeu que um garotinho estava se afogando no lago que cerca o local. Quando viu o que de fato ocorria ali, pulou na água para salvar o pequeno. “O rosto dele estava debaixo d’água, e ele estava lutando muito. Por sorte, ele era só um pequeno garoto e pude puxá-lo para fora”, disse o rapaz, que vem sendo chamado de herói. “O Clay é assim, inclusive para mim. É algo que ele simplesmente faz instintivamente. Parece que o destino quis que nós estivéssemos lá”, disse a noiva do canadense.

Confira o vídeo forte da criança na piscina.

A menina estava sob a responsabilidade de Nancy Hall, sua prima de 28 anos. Como mencionado, ela se ausentou com um amigo para comprar bebidas no bar do hotel e deixou a criança sozinha enquanto isso. O Departamento de Crianças e Famílias da Flórida costuma avisar antes do início da temporada de verão todos os riscos de afogamento das crianças em piscinas, uma das principais causas de morte infantil entre 1 e 4 anos de idade.

Compartilhe a matéria:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *