0

Veja o homem amaldiçoado com duas faces!

Veja o homem amaldiçoado com duas faces!

Conheça a historia mais contada no Reino Unido,

Segundos relatos Edward Mordake, seria um rico herdeiro de terras e títulos nobres no Reino Unido durante o século século XIX, apesar de sua face na nuca Edward era um legítimo fidalgo, sabia tocar com maestrias instrumentos musicais e dotado de uma inteligência formidável. Porém Edward, carregava um fardo sombrio para muitos: possuía uma segunda face, que foi considerada por muitos como demoníaca, segundos relatos, o rosto da nunca era capaz de perseguir as pessoas com os olhos e inclusive sorrir sarcasticamente para quem ousasse olhar diretamente para a o rosto diabólico.

Veja o homem amaldiçoado com duas faces!
Estátua de cera Edward Mondake

Edward, atormentado pelo rosto, procurou inúmeros médicos na época para a remoção da face, pois segundo ele, além de sofrer pelo confinamento e vergonha social que o rosto lhe causava, ele também murmurava coisas horríveis durante a noite enquanto dormia. Porém, todos os médicos recusaram em retirar o segundo rosto pois a cirurgia custaria sua vida.

Edward extremamente triste e não suportando mais viver dessa forma, decidi tirar sua vida aos 23 anos, deixando um único pedido: que o rosto demoníaco fosse retirado para que pudesse descansar em paz.

Veja o homem amaldiçoado com duas faces!
Compartilhe a matéria:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *