0

Renata Banhara não está resistindo, revela sua situação e abala a todos.

Renata Banhara abala a todos após revelar como se encontra por conta de bactéria.

Renata Banhara que é modelo, repórter, atriz e ainda personalidade televisiva Brasileira, está passando por momentos muitos difíceis em sua vida por conta de uma bactéria que havia começando em seus dentes e acabou chegando até o cérebro.

Renata Banhara não está resistindo, revela sua situação e abala a todos.

A modelo descobriu tudo que estava acontecendo em Abril e desde então vem passando por diversas cirurgias, as quais revela que já perdeu as contas.

Mesmo passando por diversas cirurgias, a bactéria ainda não desapareceu e continua se proliferando pelo corpo de Renata, a qual já perdeu os movimentos de um dos lados do seu rosto, após uma paralisia causada pela bactéria.

A modelo precisou tirar um dos ossos do rosto porque a bactéria havia se espalhado por ali e então foi questionada se isso não tem cura.

Renata Banhara não está resistindo, revela sua situação e abala a todos.

As perguntas sobre ter cura ou não ela respondeu: “Existe, mas a gente não sabe como. Os médicos não mentem. Dias de luta e dias de glória, estou nos dias de luta e vou chegar aos dias de glória”.

Renata Banhara contou em uma entrevista que nas cirurgias ela não sentiu nem um pouco de dor, que estava tudo bem nas cirurgias, mas aí o grande problema mesmo é o inchaço e a dor que sente no dia a dia. A modelo mostrou que não está sendo nada fácil para ela.

Renata Banhara confessa: “Está sendo muito difícil. Tenho tido muita fraqueza. […] A dor na cabeça é constante, ela não para. É de manhã, à tarde e à noite. Mas a do corpo, que chega até o joelho, é esporádica: dois dias sim, um dia não, dois dias não, um dia sim. Minha vida se resume em cama e quarto. Agora eu estou bem, mas sei que a qualquer hora vou voltar a passal mal”.

Apesar de todo o sofrimento que está passando com os inchaços e dores constantes a modelo ainda acredita que vai haver cura, que ela irá se recuperar dessa bactéria que andou tomando conta de seu corpo e lhe causando mudanças.

Sabemos que não deve estar sendo nada fácil para Renata e torcemos para que ela encontre um modo de ficar bem, que se recupere em breve.

Compartilhe a matéria:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *