0

Gravando em lixão, Geraldo Luís acha bebê morto e fica em estado de “choque”

Gravando em lixão, Geraldo Luís acha bebê morto e fica em estado de “choque”
Geraldo Luís no comando do “Domingo Show” (Edu Moraes/Record TV)

Geraldo Luís fez uma revelação pra lá de emocionante e chocante por meio das redes sociais dele nesta última quinta-feira (5). O animador do “Domingo Show” da Record gravava uma matéria para o programa dele em um lixão, quando se deparou com um bebê morto.

O apresentador, que para quem não sabe, trabalhou por muitos anos no IML e foi repórter policial tendo visto grandes tragédias de perto, mesmo assim, ficou em estado de “choque” com o ocorrido.

“Hoje vivi e testemunhei um horror contra a vida humana. Mas a vida me ensinou pelas dores muitos ensinamentos. Gravando em um lixão quando catadores encontraram uma criança recém-nascida jogada entre lixos e restos de comida. Paramos a gravação…fiquei frágil mesmo tendo trabalhado no IML tantos anos e sido repórter policial. Deus…essa nossa profissão ! O bebê já estava morto”, disse o apresentador da Record.

Hoje vivi e testemunhei um horror contra a vida humana. Mas a vida me ensinou pelas dores muitos ensinamentos. Gravando em um lixão quando catadores encontraram uma criança recém-nascida jogada entre lixos e restos de comida. Paramos a gravação…fiquei frágil mesmo tendo trabalhado no IML tantos anos e sido repórter policial. Deus…essa nossa profissão ! O bebê já estava morto.

Em outra publicação, também no Instagram dele, Geraldo Luís postou uma outra foto do lixão em que gravou e postou a seguinte legenda: “Ontem gravei aqui. Não importa o lugar, sempre haverá a esperança em quem crer. Cheguei até ela…”.

Ontem gravei aqui. Não importa o lugar, sempre haverá a esperança em quem crer. Cheguei até ela…

DOMINGO SHOW ESTÁ EM ALTA NA AUDIÊNCIA

O “Domingo Show” fechou o mês de setembro com ótima audiência em São Paulo e no Painel Nacional de Televisão (PNT), que abrange 15 praças medidas pelo Ibope em todo o Brasil.

A atração, apresentada por Geraldo Luís, consolidou no período média de 10 pontos e share de 20%, fechando na vice-liderança absoluta, segundo dados do Kantar Ibope da Grande São Paulo. O número alcançado é o dobro do registrado pelo SBT, que na mesma comparação ficou em terceiro lugar com 5 pontos.

O melhor índice do “Domingo Show” foi alcançado no dia 17 de setembro, quando foi excepcionalmente apresentado por Reinaldo Gottino e levou ao ar homenagens a Marcelo Rezende: registrou 16 pontos de média, pico de 19 pontos e share de 32%, ficando em primeiro lugar do início ao fim.

O programa de Geraldo Luís também fechou na vice-liderança isolada no mercado nacional. De acordo com os dados Ibope PNT, o “Domingo Show” marcou em setembro média de 9 pontos e share de 19%, enquanto o SBT conquistou 5 pontos na mesma faixa.

O “Domingo Show” é apresentado por Geraldo Luis e vai ao ar a partir das 11h, ao vivo, com direção geral de Rafael Perantunes e direção executiva de Givanildo Menezes.

Compartilhe a matéria:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *