0

Debilitada, apresentadora do SBT revela grave doença e até ‘uso de fraldas’

A apresentadora Mamma Bruschetta ]está passando por um momento muito difícil de sua vida. Comandando o ‘Fofocalizando’, a travesti está com uma grave doença e chegou a ser internada em um hospital de São Paulo. A comunicadora foi diagnosticada com erisipela, uma doença que causa infecções na pele e que, em graus agudos, pode até complicar outros problemas de saúde do paciente. No caso de Mamma, por exemplo, ela precisou usar fraldas durante o processo.

Mamma Bruschetta comove após revelar que usou até fraldas em meio à erisipela

Mamma vive um dos momentos mais belos de sua carreira. Querida pelo público, ela está hoje no comando do matinal ‘Fofocalizando’, ao lado de nomes como Léo Dias e Mara Maravilha.

O que muita gente não sabe é dos problemas que a estrela do SBT enfrentou nos últimos tempos. Em entrevista ao UOL, Bruschetta falou sobre o retorno à televisão, que ocorreu nesta segunda-feira (2), e também sobre todo o tratamento que teve dos médicos em um famoso hospital. De acordo com a celebridade, todos os profissionais foram muitos gentis com ela.

‘Foram muito bons comigo’, diz Mamma Bruschetta ao elogiar médicos que cuidaram dela

A comunicadora comentou que os profissionais foram muito bons com ela e que, durante a noite, ela chegou a precisar trocar fralda diversas vezes e que todos sempre a ajudavam nesse momento. Segundo Bruschetta, existiram momentos durante a noite que ela trocou até mesmo seis fraldas. O motivo, de acordo com a travesti, é que ela tomava um medicamento diurético e esse fazia com que ela necessitasse ir ao banheiro frequentemente.

As idas ocorriam a cada quarenta minutos.

Bruschetta compara internação com volta ao passado: ‘Me senti uma bebezinha’

De acordo com a celebridade, ela se sentiu uma bebezinha no berçário, e são momentos como esse que servem bastante também para fazer uma reflexão sobre a vida. Mamma lembrou que, nos últimos tempos, acabou engordando muito, mas que já está dando um jeito de correr atrás do prejuízo. “Agora estou na fase de ‘desengordar’. Já foram dez quilos. Daqui a pouco estou com os meus 140 de novo. Seria bom para fazer a [cirurgia] bariátrica. Talvez faça em janeiro ou fevereiro”, disse a celebridade do SBT.

A comunicadora comentou que já está trabalhando e recebeu alta. Segundo ela, deu tudo certo e agora já está preparada para fazer novamente as suas fofocas no programa da emissora de Silvio Santos.

Compartilhe a matéria:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *