0

Aos 81 anos, Carlos Alberto namora mulher de 40 e afirma: ‘Sou pegador’

Aos 81 anos, Carlos Alberto namora mulher de 40 e afirma: 'Sou pegador'
De sunga, Carlos Alberto de Nóbrega curte férias com a namorada

Carlos Alberto de Nóbrega com certeza é um dos apresentadores que se destacam entre os maiores da TV brasileira. Além de apresentador, ele também é um excelente humorista. Aos 81 anos, ele comanda o programa “A Praça é Nossa”, no #SBT. Ao que se sabe, o apresentador é um dos mais bem pagos da emissora de Silvio Santos. Além de riquíssimo, Carlos Alberto tem um carisma inigualável, motivo pelo qual sempre está rodeado de amigos e fãs.

O apresentador tem ganhado destaque na mídia após o início do seu namoro com a jovem #Renata Domingues, que tem menos que a metade de sua idade. Eles têm vivido um grande amor, e o apresentador chegou a revelar que, mesmo com a idade um pouco avançada, se considera um ‘’pegador’’.

Mais de 40 anos não tem sido um empecilho entre o amor de Carlos Alberto e Renata Domingues

Carlos Alberto já revelou que desde a juventude foi um homem namorador e que nunca curtiu fica sozinho.

Em recente entrevista ao canal do YouTube da socialite Val Marchiori, que ganhou fama por ser muito rica, o apresentador comentou sobre o modo em que se relaciona com a namorada e também desabafou sobre o preconceito que ainda tem que enfrentar por parte de algumas pessoas, que alegam a sua grande diferença de idade.

Ele contou que até meados do ano passado tinha dentro de si algo semelhante a um trauma, onde ficava receoso em dividir um teto com uma mulher. Tudo começou após o apresentador anunciar o fim do seu antigo casamento, onde decidiu que não mais iria morar com outra mulher, optando por viver sozinho.

Sobre a sua nova namorada, ele contou que veio no tempo certo, pois, se sentiu em paz e com vontade de vencer na vida. Ele enalteceu a namorada, a médica Renata Domingues, de 40 anos, pelo fato de ser uma nutróloga e de prestar serviços para um hospital, onde afirma que consegue dar toda a atenção necessária para ela.

Ele decidiu morar com a nova namorada e afirmou: “Ela é como uma espécie de bengala e talvez esse seja um dos principais motivos pelo qual tomei essa decisão”. Ele ainda disse que nesse novo romance o fato de morarem juntos não vai atrapalhar, nem ao menos tirar o encanto que vivem na relação

Carlos Alberto afirmar ser um pegador e que ‘fogo’ conquistou a nova namorada

Carlos Alberto contou que para conquistar Renata teve que ter uma pegada bem forte e isso fez com que ela ficasse gamada. Um dos argumentos para convencer a moça de que ele queria algo sério foi a promessa de que ele faria uma festa de aniversário entre amigos para ela. Quando ela chegou à residência do apresentador, só havia os dois para comemorar a tal festa entre amigos. “Ela ficou louquinha”, disse Carlos Alberto.

Após o encontro, eles resolveram marcar uma viajem para selar o início do namoro. Mesmo namorando um homem riquíssimo, a nutróloga afirma que faz questão de manter suas atividades profissionais e ganhar o seu próprio dinheiro. Renata garante está com o apresentador exclusivamente por amor e não por dinheiro.

Compartilhe a matéria:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *