0

Família de Jennifer Lopez desaparece após furacão e o que atriz diz comove!!!!

Família de Jennifer Lopez desaparece após furacão e o que atriz diz comove

Cantora e atriz Jennifer Lopez está desesperada, após família sumir em meio ao furacão.

A cantora #Jennifer Lopez é uma das maiores personalidades da mídia. A profissional da música está passando por um momento difícil em sua vida. Ela não consegue mais falar com a própria família. Isso porque os parentes da artista simplesmente desapareceram em meio ao furarão Maria.

Jennifer Lopez tem parentes em Porto Rico, onde o furacão passou com força na quarta-feira (20). Aos 48 anos, Lopez, que é famosa pelos filmes que protagonizou e músicas, gravou o conteúdo e falou a respeito do que ocorreu.

Jennifer Lopez divide drama após parentes sumirem com passagem do furacão MariaDe acordo com informações do site da revista Monet, em reportagem publicada nesta sexta-feira (22), já são dois dias que Lopez não consegue nenhum tipo de comunicação com a própria família.

Apesar de ter nascido na região do Bronx, em Nova York, nos Estados Unidos, Jennifer é descendente de porto-riquenhos. Ela tem a latinidade no seu sangue e agora passa por um momento complicado em sua vida.

Jennifer Lopes não consegue falar com família depois de furacão devastadorEla, que é uma das maiores estrelas de Hollywood, tem diversos familiares na pequena ilha. Em um vídeo emocionado, Jennifer diz que não consegue nenhum contato com eles e solicita ajuda para passar por esse momento tão complicado.

De acordo com a famosa, o objetivo agora é tentar recuperar a vida das pessoas, o que não deve ser fácil, já que a região é uma das mais pobres do mundo.

Ricky Martin nasceu em Porto Rico e vive tristeza após passagem do furacão MariaRicky Martin, que nasceu em Porto Rico, e outras celebridades também passaram por esse momento tão complicado.

Eles gravaram vídeos para estimularem doações para a região e lembrar que o furacão pode ser mesmo muito devastador. Rick Martin, por exemplo, disse que as imagens que viu de Porto Rico são realmente devastadoras.

Poderoso furacão faz família de Jennifer Lopez desaparecerJá Jennifer conta que tentou contato com os familiares através de uma prima, mas até agora ninguém deu qualquer tipo de resposta, o que deixa todos muito preocupados. Para a cantora, nesse momento, não há nada mais importante do que saber que todos estejam bem.

O furacão Maria chegou a Puerto Rico na quarta-feira com ferozes ventos de 249,44 km/h que arrancaram árvores do chão, telhados dos prédios e causaram inundações que fizeram muitas ruas parecerem rios furiosos. Por enquanto, o furação está na categoria 4, que vai até 5, dependendo da intensidade dos ventos.

Compartilhe a matéria:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *