0

É o fim? NASA revela finalmente se o mundo vai terminar e detalhes impressionam…

É o fim? NASA revela finalmente se o mundo vai terminar e detalhes impressionam
As teorias de que o nosso mundo vai terminar não param de aumentar, algo que a Nasa dá cada vez menos importância, apesar do medo que provoca para muitas pessoas. Tal como informa o site “Notícias ao Minuto”, em uma nota divulgada na sua página da internet chamada ‘Beyond 2012: Why the World Didn’t End’, a NASA garantiu que essas teorias envolvendo o planeta chamado “Niburu”, alegadamente presente na Bíblia, já foi utilizado pelas pessoas para alimentar essas teorias no passado, pelo que hoje, dia 23 de setembro, não está relacionado com a alegada colisão desse planeta no nosso. “O mundo também não acabou a 21 de dezembro de 2012”, revelou a nota, de forma divertida e direta.

De fato, por alguma razão ou por outra, a humanidade, já há vários milhares de anos, demonstra um enorme receio acerca do dia em que a vida da nossa Terra vai desaparecer. Teorias relacionadas com textos religiosos ou até mesmo depois de acontecimentos naturais pouco explicáveis, como foi o eclipse solar durante muitos anos, faziam com que muitas pessoas acreditassem que o último dia estava chegando.

Agora, e quase de um momento para o outro, muitos vídeos do Youtube surgiram afirmando que o mundo estava em risco, visto que o planeta “Niburu” já tinha entrado no Sistema Solar e que estava a alta velocidade em direção ao Mundo, sem que nada pudesse evitar o desastre fatal. Os mesmos vídeos afirmavam que tudo o que está acontecendo no mundo nessas últimas semanas, como o enorme sismo no México e os furacões nos Estados Unidos, eram prova de que o fim estaria muito próximo.

Como garante o site “Notícias ao Minuto”, a NASA, talvez por causa das perguntas constantes sobre o assunto, que enchiam suas caixinhas de comentários, decidiu acalmar todos os seus seguidores, afirmando que seria certo de que iramos continuar aqui vivos.

Nas redes sociais, e como já aconteceu no passado, sempre que essas teorias foram desmentidas, vários internautas garantem que deve haver pessoas que ganham dinheiro para alimentarem todo esse pânico e dúvida nas pessoas menos informadas, confessando que, no dia em que o mundo terminar, muito provavelmente vai ser sem avisar e sem confirmar nenhuma dessas teorias. Também ficou assustado com mais essa teoria que antecipava o fim do nosso planeta? Costuma acreditar nesse tipo de teorias, mesmo que sejam religiosas ou estejam na Bíblia, por exemplo? Deixe sua opinião embaixo, na caixinha de comentários

Compartilhe a matéria:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *