0

Vidente revela detalhes sobre espírito de Marcelo Rezende e o que diz assusta…

 

Márcia Fernandes diz que mãe de Marcelo Rezende veio resgatar o seu espírito

Em um vídeo publicado em sua página oficial no Facebook, Marcia Fernandes, que ficou conhecida por participar do programa ‘’A Tarde é Sua’’, comandado por Sônia Abrão, na Rede TV!, deu os primeiros detalhes sobre a vida de Rezende no que ela chama de “novo mundo”.

 

Márcia diz que no domingo à tarde (17), quando acontecia o velório e enterro do apresentador da RecordTV, ela sentiu uma coisa impressionante e teve uma certeza, a de que a mãe do famoso teria vindo resgatar ele esse momento. “Tive certeza que a mãezinha querida dele veio buscá-lo”, contou a sensitiva e vidente.

Vidente conta que ainda não se comunicou com Marcelo Rezende após a morte, mas que viu mãe buscá-lo

#Márcia Fernandes já tinha ficado famosa ao contar o que supostamente teria ocorrido após a morte do cantor sertanejo Cristiano Araújo. No caso de Marcelo, ela confirma que ainda não teve uma comunicação direta com o apresentador e que as coisas nem sempre acontecem no momento que as pessoas querem.

Marcia revelou que terá que ser o espírito de Marcelo a fazer contato do outro lado com ela, a fim de que isso aconteça.

Muita gente, através dos comentários do vídeo da vidente, contou que ficou emocionada com o relato. Outros falaram em susto e desejam que Marcelo descansasse em paz.

Veja abaixo o vídeo que mostra a vidente Márcia Fernandes falando sobre a morte do apresentador Marcelo Rezende e do encontro com a mãe morta dele:

Marcelo Rezende deixou bens milionários para a namorada, Luciana Lacerda

Nesta terça-feira (19), o programa de Sônia Abrão já tinha dado os primeiros detalhes sobre o testamento do comunicador. Nele, ficava claro o amor que Rezende sentia pela companheira, a jovem Luciana Lacerda.

Os dois viveram uma linda história de amor. Ele deixou para ela dois carros importados que somariam mais de R$ 2 milhões.

Compartilhe a matéria:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *