0

A chocante história de Lina, grávida aos 5 anos.

Eu nunca tinha ouvido falar dessa história e a primeira vez que ouvi também não pude acreditar. Em 1939, a garota Lina Medina, de apenas 5 anos, foi ao pronto-socorro em Lima, capital do Peru, por conta de graves dores na barriga. Seus pais imaginavam que ela estava com algum problema no estômago e que receberia ajuda imediata e descomplicada. Mas o diagnóstico dos médicos veio como um raio no céu azul: as dores de barriga tinham uma causa que ninguém podia acreditar.

Lina Medina nasceu em 23 (ou 27?) de setembro de 1933 em uma pequena vila do Peru. Seus pais tinham uma pequena oficina de prata e ela cresceu em situação bem confortável. Quando Lina estava no quinto ano de sua vida, começaram de repente as dores e os inchaços na região da barriga. Ninguém conseguia entender muito bem o que estava acontecendo, até que um médico deu o diagnóstico chocante.

Imgur

Lina, de apenas 5 anos, estava em seu sétimo mês de gestação. A notícia, que geralmente é motivo de alegria na maioria das famílias, gerou pânico e incompreensão. Como podia ser? E quem era o pai? Os rumores mais malucos e inacreditáveis surgiram, mas até hoje nenhuma suspeita foi confirmada.

Imgur

Os médicos também ficaram espantados com o caso. Exames mostraram que o corpo de Lina já estava bem desenvolvido para sua idade, não apenas exteriormente, mas também na parte hormonal. E o motivo para isso era um defeito em sua hipófise. Era como se ela fosse uma mulher presa em um corpo de criança. E apesar de todas as preocupações, em 14 de maio de 1939 veio ao mundo seu filho Gerardo.

Imgur

Gerardo Medina nasceu de cesariana. Ele pesava 2,7 kg e era, segundo os padrões da época, um bebê normal e sem nenhuma necessidade especial.

Imgur

O pequeno Gerardo cresceu normalmente e era o orgulho de toda a família. Apenas aos 10 anos que ele ficou sabendo que Lina era sua mãe. Até então os dois tinham uma relação de irmãos.

Imgur

Gerardo morreu em 1979, aos 40 anos, de uma doença nos ossos. Não há muitas informações sobre a sua vida. 33 anos após o nascimento de Gerardo, Lina teve seu segundo filho. Ela e seu marido vivem até hoje em um subúrbio de Lima.

De acordo com registros oficiais, Lina Medina tinha 5 anos, 7 meses e 17 dias quando presenteou à vida ao seu primeiro filho. Essa triste história vai além dos limites da imaginação humana e deixa todos os que a ouvem chocados.

Compartilhe a matéria:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *