0

Como era a ‘Bruxa do 71’ quando jovem? Você vai ficar surpreso com as imagens; veja…

Angelines Fernández fez parte do elenco do “Chaves”, com a personagem sinistra Bruxa do 71.

Chaves foi uma das séries mais assistias na história da televisão. Ela foi traduzido para mais de 50 idiomas e ainda está em vigor em vários países do mundo. Muitos atores deram vida aos personagens na série, mas desta vez, queremos lembrar da Bruxa do 71.

Dona Cleotilde, verdadeiro nome da ‘A Bruxa 71’, foi caracterizado como bastante tenebroso, especialmente pelos personagens mais jovens da série. No entanto, o humor de Dona Cleotilde trocado a cada vez em que aparecia ‘Don Ramon’ vulgo “Seu Madruga” era hilário.

Na época do seriado Angelines Fernández já tinha uma idade já avançada, onde rugas e cabelos grisalhos, maquiagem de distância, já eram bastante evidentes.

Angelines Fernandez cujo nome verdadeiro era Maria de los Angeles Fernández Abad nasceu na Espanha em 1922. No país europeu era conhecida por ser um forte ativista que lutou contra o ditador Franco. É por este motivo teve de fugir para o México aos 25 anos, no país asteca começou sua vida artística, destacando em teatro, cinema e televisão.

A bruxa do 71 era uma mulher muito bonita em seus anos mais jovens. Esta galeria mostra uma Angelines Fernández totalmente diferente do que nós conhecemos. Você não vai acreditar…

Veja abaixo como era a Bruxa do 71 quando mais jovem:

Naquela época Angelines arrancava suspiros com sua beleza estonteante.

Compartilhe a matéria:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *