0

Beijo mortal: garota morre por causa de um simples ‘beijo de boa noite’

Não dá para acreditar que um simples beijo poderia levar a morte à jovem de apenas 20 anos de idade.

O caso ocorreu em outubro de 2012, mas somente agora, pouco tempo, que a história da jovem foi divulgada pela mãe.

Segundo a mãe de Myriam Ducré-Lemay, ela sentiu a necessidade de contar a história para que outras pessoas não corressem o mesmo risco que sua filha amada correu, e que foi fatal.

Disposta a aumentar a consciência sobre os perigos das alergias alimentares a mãe devastada da garota, Micheline Ducre, descreveu o desgosto que ela sofreu quando sua filha faleceu depois de beijar seu namorado.

Entenda o que aconteceu com Myriam Ducré-Lemay:

A jovem canadense, havia conhecida um rapaz a pouco tempo, e depois de uma festa em que os dois haviam ido junto, Myriam Ducré-Lemay  resolveu ir para a casa do namorado. O relacionamento, segundo a mãe, era recente, e Myriam estava apaixonada e feliz.

Mas, ninguém podia imaginar que naquela noite, um simples beijo de boa noite seria a causa da sua morte.

A mãe explica que Myriam Ducré-Lemay era alérgica a amendoim, e que por conta do pouco tempo que estava se relacionamento com o rapaz, ela ainda não tinha contado para ele.

E isso foi fatal.

O jovem, resolveu fazer um lanche na cozinha, enquanto Myriam estava no quarto, ao terminar, ele deu um beijo em Myriam, o que causou na jovem a reação alérgica  instantânea. Mesmo a ambulância chegando rapidamente, em 8 minutos, a jovem, que não estava com o seu remédio de emergência, morreu por causa do choque anafilático que sofreu.
A mãe de Myriam decidiu falar ao “Journal de Quebec” para  que a morte da filha seja um alertar sobre os graves riscos das alergias alimentares.

Compartilhe a matéria:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *