0

Luto: Morre apresentador Marcelo Rezende, vítima de câncer…

A batalha de Marcelo Rezende  contra um câncer chegou ao fim na tarde deste sábado (16), o jornalista da TV Record veio a falecer aos 65 anos em decorrência de um câncer no fígado que acabou se alastrando até o pâncreas. na ultima tesa feira (12), ele teve que ser internado devido a uma pneumonia muito grave no estado de São Paulo.

 

Marcelo Rezende tinha uma carreira de sucesso na televisão brasileira, ele se especializou em programas policiais. Antes de deixar a televisão, o jornalista era apresentador do ‘Cidade Alerta’, da Record TV. A atração tinha como objetivo mostrar crimes e as ações da polícia especialmente em São Paulo.

O apresentador acaba deixando cinco filhos, ele também chegou a trabalhar um bom tempo na Rede Globo de televisão, ele comandava o ‘Linha Direta’. Ele também teve sua carreira na RedeTV, ele era o responsável pelo “RedeTV! News”.

Marcelo lutou até quando pode e lutou muito pela sua vida

Este ano no mês de maio, o apresentador acabou descobrindo um câncer e fez a revelação durante uma entrevista no ‘Domingo Espetacular”. Na época essa revelação chocou muitos telespectadores, Marcelo sempre foi muito querido entre eles. Apesar dessa notícia, ele sempre revelou nas redes sociais muito otimismo na cura da doença e sempre recebeu o apoio de sua namorada e Geraldo Luís.

Rezende então resolveu tomar uma decisão que pode ter contribuído para sua morte, ele decidiu abandonar os tratamentos tradicionais, entre eles a quimioterapia, para se dedicar a um tratamento alternativo para tentar retardar o avanço de sua doença.

Ele ainda desabafou nas redes sociais sobre o assunto e disse que algumas coisas acabaram deixando ele triste, pois a decisão de decidir sobre o abandono da medicina tradicional partiu dele, e algumas pessoas tiveram a coragem de chama-lo de covarde. Ele concluiu dizendo que não deveria ser chamado de covarde, pois essa havia sido a melhor decisão que ele tomou.

Redes sociais se comovem com a morte do jornalista

Muitas pessoas nas redes sociais já lamentam a morte do apresentador, para muitos ele deveria ter continuado com a quimioterapia. “Não acredito, meu Deus, o senhor de cima sabe das coisas e provavelmente foi melhor assim, ele estava sofrendo muito, que Deus possa confortar a família nesse momento tão difícil.”, disse um internauta. “Que Deus possa dar conforto a família e que ele tenha um lugar guardado no céu, vá com Deus Marcelo Rezende”, desejou outro. “Ele lutou até quando pôde, que tenha a paz espiritual agora, vá com Deus guerreiro”, concluiu um terceiro.

Compartilhe a matéria:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *