0

Criatura estranha é encontrada nos EUA após furacão…

O que seria esta criatura parecida com uma serpente?

Criatura estranha é encontrada nos EUA após furacão

Escrito por:  Ms Redação 13 de setembro de 2017  22h39  ComentáriosUma criatura de aparência muito estranha foi encontrada em uma praia na cidade do Texas após a mega tempestade Harvey. A criatura estava que em estado de decomposição apresentava uma combinação de dentes protuberantes com uma cabeça sem olhos.

 

A criatura misteriosa foi descoberta pelo grupo de preservação ambiental Audubon. Após não conseguirem identificar o animal, Preeti Desai, gerente de mídia social da organização, postou as fotos na internet para tentar encontrar alguém que pudesse dar alguma dica sobre a espécie encontrada.

Ela disse: “Nós estávamos em uma praia do Texas e vimos esta coisa de longe, quando cheguei perto não consegui decifrar o que era. À primeira vista parecia com algo vindo do fundo do mar. Minha primeira impressão era que a criatura poderia ser uma lampreia marinha, mas quando notei os dentes soube que não era o caso”.

Preeti então continuou: “Este tipo de coisa é perfeita para o Twitter. Existem muitos cientistas e pesquisadores na plataforma, sempre dispostos a tentar resolver este tipo de mistério. Por isso lancei as fotos na rede social. Logo os palpites começaram a aparecer. Um dos primeiros era que a criatura podia ser algum tipo de enguia. ”

“Eu dei um facepalm mental no momento que li sobre a possibilidade de ser uma enguia. O formato começou a ficar bem óbvio na minha cabeça. Quando pensamos em uma enguia sempre lembramos dela no mar, cheia de vida e se escondendo nas pedras, não como um alien jogado em uma praia. ”

A verdade é que a criatura -aparentemente- é uma enguia marinha.

Compartilhe a matéria:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *