0

Silêncio sobre Domingos Montagner é quebrado um ano após morte e emociona…

#Domingos Montagner morreu há um ano. Ele gravava a #Novela ‘Velho Chico’, quando se despediu da vida. Era o dia 15 de setembro. Ele estava no rio São Francisco em um momento de lazer com Camila Pitanga, quando tudo aconteceu. Um ano após a tragédia, que mexeu com o Brasil, muita gente se pergunta sobre o que ocorreu com a família e amigos de Domingos.

Em entrevista ao UOL, o sócio do ator, Fernando Sampaio, fala sobre com todos conseguiram passar pelo momento difícil. Apesar da grande dor, eles tocaram todos os projetos, assim como o ator gostaria que acontecesse.

‘Nos mantemos unidos’, diz amigo de Domingos Montagner ao quebrar silêncio sobre morte

Luciana Lima, viúva do ator, é bem mais reservada que o sócio.

Ela evita dar entrevistas sobre o caso. Na única que deu, seis meses após a morte do companheiro, ela contou como recebeu a notícia da morte. A produtora teatral não esquece da dor que sentiu ao saber da notícia que, certamente, mudaria sua vida para todo o sempre.

Luciana revela ainda que teve que conviver com os boatos de que Camila Pitanga era amante de Domingos Montagner, mas que as duas chegaram até a ter uma certa amizade uma com a outra. Elas se comunicaram algumas vezes desde que a tragédia ocorreu. Nada programado, mas sempre muito sincero. Já Fernando fala que todos os amigos e familiares do ‘Santo’ de ‘Velho Chico’ ficaram ainda mais unidos depois de tudo.

Viúva de Domingos Montagner mantém-se fiel e dedicada a seus projetos

Um ano após o falecimento do ator, a esposa dele continua dedicada em tudo o que acontece na história do companheiro.

Ela não tem namorado ou se casou novamente e dedica o tempo a cuidar dos filhos que tem com o ator e também à trupe de palhaços que ele formava. É no teatro que ela ganha força para seguir adiante.

Fernando Sampaio, amigo de Montagner, define Luciana como uma mulher fiel e dedicada ao companheiro, mesmo pós um ano da sua morte. Ela fez de tudo para que os planos que o ator tinha com a companhia se concretizassem.

Novela ‘Velho Chico’ é colocada para sempre em ‘geladeira’, após Domingos Montagner morrer afogado

Outra decisão vista como surpreendente foi o posicionamento da Globo em relação ao artista. O canal da família Marinho decidiu não exportar ‘Velho Chico’. A novela que teve um ator afogado na vida real também não deve ser exibida no ‘Viva’ e no ‘Vale a Pena ver de novo’, assim como o que ocorreu no passado com ‘De Corpo e Alma’, de Glória Perez, cuja filha foi assassinada no meio da trama.

Compartilhe a matéria:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *