0

Thammy Miranda não tem ‘atitude de homem’ e comete crime grave…

#Thammy Miranda foi flagrado cometendo um delito grave. Na madrugada desta quarta-feira (6), o ator transexual estava na região do Recreio dos Bandeirantes, no Rio de Janeiro, quando foi parado pela Polícia Militar.

 

Miranda estava sem beber, mas esqueceu a carteira de habilitação. Ele foi parado na blitz da Lei Seca. Mesmo sem poder continuar dirigindo, Thammy Miranda deu o famoso “jeitinho brasileiro” e, metros à frente, estava cometendo um crime grave, como mostra uma reportagem do jornal carioca Extra neste 7 de setembro.

Thammy Miranda é flagrado na Lei Seca, é proibido de dirigir carro, mas 50 metros depois pega veículo na cara-de-pau

O filho de Gretchen não estava alcoolizado, que é o principal trabalho da Lei Seca evitar.

No entanto, quando foi parado na blitz, que estava na região da Avenida das Américas, Thammy Miranda, que quer ser político, estava sem sua carteira de motorista.

Nesses casos, o carro fica apreendido, ou então um outro motorista, que não esteja bêbado e tenha a habilitação em dia, apareça para dirigir o possante. Não foi isso o que aconteceu no caso do filho de Gretchen, que chegou a dispensar uma participação na novela ‘’A Força do Querer’’ devido à carreira política.

Thammy Miranda comete crime grave, após ser parada em blitz da Lei Seca

Se Thammy não tivesse alguém para dirigir o veículo, ele seria apreendido. Eis então que Thammy tem uma ideia, que acabaria por prejudicá-lo, pois havia um paparazzo em sua cola. Miranda pagou R$ 50 a um taxista para levá-lo, mas não para o seu destino final, pois esse não foi o desfecho dessa história, como mostraram fotos reveladoras divulgadas pelo jornal Extra.

A 50 metros de onde estava a blitz, o ator desceu do banco do carona, dispensou o taxista, assumiu o volante e foi embora dirigindo seu possante. Ou seja, ele comete um crime.

O caso Thammy Miranda: Pena por dirigir sem carteira de motorista pode levar até à prisão

Extra, que deu em primeira mão o caso, não diz se entrou em contato com os envolvidos na situação. Além dos pontos na carteira, dirigir sem habilitação, segundo o Código de Trânsito Brasileiro pode gerar até detenção, de seis meses a um ano, ou multa.

Não se sabe ainda o que as autoridades vão fazer no caso de Miranda, que é muito famoso e acabou dando um péssimo exemplo dessa vez. Muitos internautas comentaram as imagens e fizeram críticas ao ator, dizendo que ele, dessa vez, literalmente, pisou na bola e que era necessário, no mínimo, pedir desculpas.

Compartilhe a matéria:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Gostou da notícia? Compartilhe com seus amigos :)