0

Silvio Santos mostra desespero por furacão nos EUA e toma atitude drástica….

Silvio Santos mostra desespero por furacão nos EUA e toma atitude drástica
Silvio Santos estava em cidade do furacão

O apresentador #Silvio Santos tem uma casa na cidade de Orlando, na Flórida, nos Estados Unidos. Ele estava com parte de sua família na região, mas como mostra o noticiário, um grave furacão está se encaminhando para o estado e diversos voos já foram cancelados. Silvio Santos mostrou certo desespero com o #furacão e, segundo informações do TV Foco, adiantou sua viagem. Sabendo que a catástrofe que atingirá a cidade pode ter dimensões terríveis, o apresentador decidiu sair de lá o mais rápido possível.

Temendo o pior, Silvio Santos aluga avião e ‘foge’ dos Estados Unidos com família

O furacão Irma é o que deve atingir a Flórida das próximas horas.

Ele já passou pelas ilhas do Caribe e diversos voos para a região estão cancelados. Mesmo assim, adiantando-se, Silvio Santos teria fretado uma aeronave para sair do país o mais rápido possível. O seu medo é que, caso o furacão chegasse, ele não tivesse como mais sair da cidade. Os dados foram dados pela jornalista Keila Jimenez, do portal de notícias R7.

Pânico nos Estados Unidos: Silvio Santos, filhas e netos estavam em cidade que será atingida por furacão

O Irma já fez dezenas de mortos por onde passou. Isso tem causado grandes preocupações às autoridades. Além disso, outro furacão, o José, com menor intensidade, também deve levar ainda mais destruição por onde passar. Silvio, apenas lembrando, estava na cidade com a mulher, as filhas e os netos. Mesmo assim, o ‘Homem do Baú’ decidiu fazer sua viagem de volta, a fim de que não tivesse mais nenhum tipo de transtorno.

Família de Silvio Santos desiste da Disney com medo de tragédia incalculável

Nas redes sociais, todos da família têm publicado fotos dos momentos divertidos, e, nesta semana, Daniela visitou a Disney com as filhas. Sua viagem estava marcada para hoje (8), mas a herdeira do SBT, é claro, decidiu que não ir arriscar e também voltou, mesmo perdendo um dia de diversão. Silvio ainda não teria chegado ao Brasil, até a publicação da nota e o medo é que, pela lotação dos aeroportos, isso possa demorar um pouco.

Aos 86 anos, Silvio Santos corre do furacão

O noticiário do dia entrevistou diversos brasileiros que não conseguem ir ou voltar dos Estados Unidos. As autoridades avisam que ficar no hotel é o mais seguro nesse momento.

A notícia trouxe muita preocupação para os fãs do apresentador, especialmente porque ele é um senhor de 86 a nos e, certamente, enfrentar um grande furacão, não seria tarefa nada fácil.

Compartilhe a matéria:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *