0

Marília Gabriela abre o jogo e conta a verdade sobre roubo e o romance com Frota…

Marília Gabriela abre o jogo e conta a verdade sobre roubo e o romance com Frota

Marília Gabriela usou seu Instagram no dia 05 de setembro de 2017, para fazer um desabafo sincero, nele a apresentadora falou sobre a culpa que sente de ter trabalhado muito e não se esqueceu do duro golpe que recebeu em 1980.

Ela trabalhava demais, foi ingênua e acabou deixando as responsabilidades financeiras na mão de um advogado, que a roubou no ano de 1980, ele simplesmente se apossou todas as economias da jornalista, era dinheiro de 17 anos de trabalho. O desabafo foi em uma foto de um procedimento estético, que ela merecidamente está recebendo, nele estava escrito:

gabi_mariliagabriela
Cresci na culpa. Culpa por, de repente, ganhar mais que meu pai, mais que o marido, culpa por ter sido roubada em tudo que fiz de economia e investimentos durante 17 anos, pelo próprio advogado, achando que não deveria ter entregue, confortavelmente, tudo aos seus cuidados; culpa por trabalhar demais para criar os filhos e, por isso, não ter sido muito presente, enfim, culpa sobre culpa. Daí que o tempo passou e resolvi recentemente cuidar um pouco mais só de mim. Acreditem, hoje descobri, sem culpa, mais ou menos o que parece ser o tão idealizado céu: investi num tratamento que nunca tinha feito na vida, um facial, de uma hora e meia, e de nome Protocolo de Rosas Negras😲Foi no luxuoso Flora Spa Sisley. Vocês não imaginam😱… música celestial, perfumes delicados, um turbilhão de sensações de quente e frio, liso e áspero se intercalando pelas mãos firmes de Emília, a massagistíssima. Saí uns anos mais leve , mais jovem, e com planos de repetir o luxo talvez, eu disse talvez, uma vez por semana. Não sou perdulária, não gasto muito, então… 🤔olha a culpa rondando. Sai de mim, sai😠 Beijos macios e perfumados💋 #leve #facial #light #brightskin #soft #sensations #mesentindobem #yolo #palaciotangara #bemfeliz #👸

Marília Gabriela abre o jogo sobre noite amorosa com Frota

Marilia Gabriela, no mesmo dia (05) deu uma entrevista para o R7, falando da suposta noite romântica entre ela e Alexandre Frota, pois ele recentemente disse que na sua biografia, que será lançada em breve, iria relatar vários fatos de sua vida amorosa e profissional. Entre as polêmicas de Frota, está a noite de amor que teve com a apresentadora Marília Gabriela.

Ela falou a respeito, “isso realmente ocorreu. Aconteceu há 20 anos. Acredito que todos temos memórias e Alexandre não foge dessa regra. Ele quer contar o que viveu e pronto”.

Depois perguntaram se ela se incomoda com o que ele falou, ela respondeu, “não vou dizer isso. Não me sinto incomodada. Eu também tenho meu passado, mas confesso que não iria sair dando nomes. Somos amigos. Gosto dele. Naquela época em que tudo aconteceu, todo mundo ficava com todo mundo. Não tinha essa fiscalização da genitália alheia”.

Compartilhe a matéria:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *