0

William Bonner sofre grave acidente e é afastado do ‘Jornal Nacional’

William Bonner sofre grave acidente e é afastado do 'Jornal Nacional'
William Bonner sofre acidente e sai do JN

O apresentador #William Bonner está afastado do ‘Jornal Nacional’ após sofrer um grave acidente. Ainda não foram revelados detalhes sobre o que aconteceu com o comunicador, mas em uma publicação na web, o editor-chefe do principal telejornal do país disse que ficará afastado do ar por pelo menos dois meses: “Oito semanas e esperando”, escreveu ele no microblog de 140 caracteres. Ainda não foi revelado quem deve substituir o comunicador durante todo esse tempo, mas, no geral, quem tem essa atividade é Heraldo Pereira.

William Bonner quebra o pé e precisa se afastar do ‘Jornal Nacional’

O comunicador, que se separou de Fátima Bernardes, teria sofrido um acidente nesta terça-feira (5).

A informação foi compartilhada pelo colunista Daniel Castro, do site ‘Notícias da TV’. O acidente teria ocorrido pela parte da manhã, quando William costuma fazer corridas. O apresentador está um pouco acima do peso e tenta emagrecer para ficar de pé no vídeo. A partir deste ano, o ‘Jornal Nacional’ obriga que os seus apresentadores interajam com um telão, o que não permite que o apresentador faça o telejornal.

Bonner é substituído por outro jornalista na Globo em pleno ‘Jornal Nacional’, após acidente

Ainda de acordo com Daniel Castro, o âncora e editor-chefe do principal telejornal da Globo não participou do fechamento da edição de hoje e foi substituído por Mariano Boni de Mathis, terceiro homem na hierarquia do jornalismo da maior emissora do Brasil. A assessoria da Rede Globo confirma apenas que William não fará o jornal nesta quinta e sexta.

Nesse tempo, quem deve estar no seu lugar é Heraldo Pereira.

Compartilhe a matéria:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *