0

Morre Rogéria, e Sônia Abrão ‘urubuza’ enterro da travesti com detalhes sórdidos…

#Rogéria, de 74 anos de idade. Ela, que trabalhava na TV Globo há anos, deixará saudades em todos que a conheciam e admiravam seu jeito alegre, divertido, cômico e também muito jovial, mesmo com a idade avançada. Rogéria estava com um grave problema de saúde, que acabou culminando em seu falecimento.  na parte da noite, e quem deu a informação com exclusividade foi a jornalista de celebridades famosa da Rede TV, Sônia Abrão.

Rogéria estava internada no Hospital Unimed Barra, na Zona Oeste do Rio de Janeiro, onde morava. Ela acabou falecendo por conta de uma infecção urinária, que estava tratando com dificuldades.

Fotos da atriz durante todo o período no hospital não foram tiradas e ela não quis fazer vídeos para os seus fãs. Muito reservada, a travesti sempre presou pela sua privacidade e manteve uma vida particular bem diante de fofocas comuns da imprensa sensacionalista. Ao longo do tratamento, ela teve uma crise de convulsão e acabou falecendo.

Carreira de Rogéria é marcante e quebrou paradigmas sexuais e morais

Com décadas de carreira no teatro e na TV, Rogéria com certeza foi uma das grandes damas da dramaturgia brasileira.

Com interpretações icônicas em novelas da Globo e peças de teatro, ela marcou uma Era, mostrando que nunca foi apenas um homem que decidiu se tornar menina. Respeitada internacionalmente, Rogéria sempre foi destaque na Globo, em entrevistas e até na bancada dos programas da emissora.

Ela nasceu na cidade de Cantagalo, no Rio de Janeiro. Sua carreira começou como maquiadora da extinta TV Rio. No exterior, ela também apresentou shows, ganhando até o Troféu Mambembe por ter feito uma interpretação belíssima no espetáculo ‘Grande Otelo’.

Rogéria permanecerá para sempre no imaginário da telenovela nacional. Ela esteve em produções marcantes, como, ‘Tieta’, ‘Paraíso Tropical’, ‘Duas Caras’ e muitas outras atrações da Globo.

Recentemente, ela participou como uma das convidadas principais do ‘Amor e Sexo’ com Fernanda Lima e também esteve em ‘A Força do Querer’, interpretando a si mesma, à convite de Gloria Perez. #Rogéria Morte

Compartilhe a matéria:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *